Olá a todos, gostaria de pedir desculpas aos moderadores pela minha auxência por grande tempo mas pretendo voltar as atividades logo, nunca esqueci da Familia Plus. Agora preciso da ajuda de vocês rsrs, passei uma nova flash em meu E398@Rockr a MP "NaN0 WalkMaN v.2905 49R" que esta no site [Linkremovido pela moderação]. O problema é que não consigo desbloquear o teclado nas especificações da MP diz que é Menu+Botão verde (o de ligar). Mas ja tentei varias vezes e também tentei outros botões infelizmente até agora nada. Uma vez utilizei um software que altera os botões de bloqueio e desbloqueio do teclado, infelizmente não possuo mais este software e não lembro o nome dele para adiquiri-lo. Gostaria que me ajudassem a achar uma solução. Desde ja agradeço a atenção e paciencia de todos. Até mais.
Re: Teclado não destrava Yuri Também uso essa MP e para desbloque-la use a seguinte sequência: MENU + 5. (desbloqueia o teclado) MENU + Botão vermelho (bloqueia o teclado) Espero ter ajudado. PS.: O Programa você citou acima se chama: "Keypadlock_PatchMaker" Com ele você cria uma sequênia de bloqueio e desbloqueio do teclado da forma que preferir^^ Abraços.
Correção aí, Yuri! Botão Esquerdo + 5. (desbloqueia o teclado) MENU + Botão vermelho (bloqueia o teclado) Cuidado com Floods,use a ferramenta editar caso precise adiconar alguma informação em ate 1 hora depois de vc ter postado