Galera, estou pensando em comprar um sony ericsson w200a (opera em 850, 1800 e 1900 Mhz) habilitado na Vivo, porém gostaria de colocar nele um chip da Claro ou da TIM. Queira saber quais as frequencias que a Claro e a TIM utilizam tanto em Joao Pessoa - PB quanto em Brasilia - DF, pois estou com medo de comprar o celular pagar pra desbloquearem ele, mas ele não funcionar em nenhum desses dois lugares por causa da frequencia. Obrigado Pela ajuda
Re: Frequencia de operação da Claro e TIM no brasil o frequencia gsm é padrão para quaquer operadora c ele for desbloqueado ou vc saber como fazer isso pode comprar
Re: Frequencia de operação da Claro e TIM A Claro já oferece o modelo W200 na frequencia compativel com as operadoras em 1800 mhz. o modelo é o Sony Ericsson W200i disponível já nas lojas Claro. mais o W200a é compativel com a rede da Vivo e das demais operadoras por ser triband 850/1800/1900mhz, basta ele ser desbloqueado. porem o W200i não pega na Vivo pois tem rede 900/1800/1900mhz.
Re: Frequencia de operação da Claro e TIM amigo não existe esse de tecnologia padrão no brasil ! pois a vivo opera em 850mhz que não funciona em aparelhos mesmo sendo triband que não tenha essa frequencia correto! somente aparelhos quadriband funcionam em qualquer operadora! triband 900 1800 1900 não funciona na vivo ok!!!!!!! assim como aparelhos com frequencia 900 1800 tambem não funcionam na vivo!!!! ou 850 1900 só funcionam na vivo e não funcionam em outras operadoras ! ok!!! essa é a realidade da safadeza que a vivo fez alegando sinal de qualidade!!!!!!!!!!!!! a unica que quase faliu com a tecnologia cdma fez mais uma besteira que dessa vez deu certo porcausa dois idiotas fieis a uma empresa que não dar a minima pra eles ! eu dei um pé na ***** da vivo e nunca mais uso um celular da vivo! ela não me merece como cliente! ok!!!!!!!!!
Re: Frequencia de operação da Claro e TIM Só para constar: tri banda 900/1800/1900mhz funciona sim na vivo. VIVO-NE(área 10): GSM 1900mhz Vivo-MG : GSM 900/1800mhz.
Re: Frequencia de operação da Claro e TIM não existe frequencia padrão no brasil ! vivo 850mhz não funciona nem que a **** voi!
Re: Frequencia de operação da Claro e TIM olá amigo estamos falando da vivo gsm e não das exceções ok! vivo gsm 850mhz dou minha cara a tapa sim vc fizer funcionar triband 900/1800/1900 com a vivo no brasil com exceção ao estado de mg ! esse estado (ne )não existe no brasil amigo!
Re: Frequencia de operação da Claro e TIM então, tenho um mg230 850/1800/1900 MHz, funciona na OI SP?