[Duvida - iTunes] iTunes K1

Discussão em 'ITunes' iniciada por Killerr, 24 Novembro 2007.

1. Offline

Killerr

Tem como colocar iTunes no K1 ??

Ou algum player boom ?
  2. Offline

Brunohc Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Galaxy Note(N7000)
    Re: iTunes K1

Sim.

Desabilite a proteção RSA do seu k1, em seguida instale o iTunes no celular, mais lembrando de criar um atalho valido para abrir ele sempre que quiser.
  3. Offline

Killerr

Para desabilitar a RSA, tem q fazer oq ?

Obrigado por responder
  4. Offline

Viny_hc

Aprovações Recebidas:
    0

Liga ele em P2k, depois com o Flashbackup 2.x, na parte de patches tem a opção desabilitar RSA.. vc clika e ele vai desabilitar!!

Flws
  5. Offline

Killerr

Mas me disseram q precisa fazer TP pra isso !

Sera q nao ??
  6. Offline

Viny_hc

Aprovações Recebidas:
    0

Test point??? O_O

bom no K1.. eu não sei...

o K1 é cel novo... naum sei o q a motorola fez com ele, sei q no e398 naum precisa...

tenta fazer assim..

caso ele trave, ou de erro... ai é certeza.. q do meu jeito naum da...

=DD
  7. Offline

Killerr

Vou esperar alguem q ja tentou falar se deu certo, o meu ja ta sem garantia, se morrer ja era !

Valeu pela ajuda !
  8. Offline

rodrigocastrillon

Aprovações Recebidas:
    0
    iTunes K1

Se você só tirar a RSA pelo FB, vai matar seu celular e só revive com TP. Tirar a RSA é muito difícil. Tem que tirar a RSA pelo FB, rodar mais duas patches russas no CG1, fzer TP e instalar dualboot.

Se vc não sabe fazer isso, nem tente pq se cel morre facinho, okz?

Ah, e depois que tira a RSA o iTunes NÃO FUNCIONA! Tem que rodar mais patches no CG1 para liberar acesso ao FS pela firmware.

[]s

Caro supervisor, a informação passada não confere... Não adianta nada só tirar a RSA. RSA é apenas uma assinatura digital usada pela firmware para verificar a integridade do CG1 e do CG6. Retirá-la apenas abre as portas para modar o CG1 ao bel prazer, ou seja, tem que trabalhar em cima do CG1 mais vezes para conseguir fazer funcionar os corelets com acesso total aos arquivos. Para isso é necessário muita pesquisa e muito TP também.

Cuidado com essas dicas aqui no fórum, pq pelo que vejo tem muito noobie que acaba matando o cel por tentar fazer essas coisas que só os usuários avançados deveriam tentar.

[]s
  9. Offline

shionshin

Aprovações Recebidas:
    0

amigo se vc quiser pode fazer!!

fiz e to extremamente satisfeito, to rodando o Itunes numa boa e com capa do cd(usava o kd player, na hora de tocar a musica e aparecer a capa travava e so retirando a bateria)

eu usei o metodo do testpoint
  10. Offline

rdgloko

Aprovações Recebidas:
    0

Qual ITUNES vc está usando????

Rede Social