Re: iTunes K1 Sim. Desabilite a proteção RSA do seu k1, em seguida instale o iTunes no celular, mais lembrando de criar um atalho valido para abrir ele sempre que quiser.
Re: iTunes K1 Liga ele em P2k, depois com o Flashbackup 2.x, na parte de patches tem a opção desabilitar RSA.. vc clika e ele vai desabilitar!! Flws
Re: iTunes K1 Test point??? O_O bom no K1.. eu não sei... o K1 é cel novo... naum sei o q a motorola fez com ele, sei q no e398 naum precisa... tenta fazer assim.. caso ele trave, ou de erro... ai é certeza.. q do meu jeito naum da... =DD
Re: iTunes K1 Vou esperar alguem q ja tentou falar se deu certo, o meu ja ta sem garantia, se morrer ja era ! Valeu pela ajuda !
iTunes K1 Se você só tirar a RSA pelo FB, vai matar seu celular e só revive com TP. Tirar a RSA é muito difícil. Tem que tirar a RSA pelo FB, rodar mais duas patches russas no CG1, fzer TP e instalar dualboot. Se vc não sabe fazer isso, nem tente pq se cel morre facinho, okz? Ah, e depois que tira a RSA o iTunes NÃO FUNCIONA! Tem que rodar mais patches no CG1 para liberar acesso ao FS pela firmware. []s Caro supervisor, a informação passada não confere... Não adianta nada só tirar a RSA. RSA é apenas uma assinatura digital usada pela firmware para verificar a integridade do CG1 e do CG6. Retirá-la apenas abre as portas para modar o CG1 ao bel prazer, ou seja, tem que trabalhar em cima do CG1 mais vezes para conseguir fazer funcionar os corelets com acesso total aos arquivos. Para isso é necessário muita pesquisa e muito TP também. Cuidado com essas dicas aqui no fórum, pq pelo que vejo tem muito noobie que acaba matando o cel por tentar fazer essas coisas que só os usuários avançados deveriam tentar. []s
Re: iTunes K1 amigo se vc quiser pode fazer!! fiz e to extremamente satisfeito, to rodando o Itunes numa boa e com capa do cd(usava o kd player, na hora de tocar a musica e aparecer a capa travava e so retirando a bateria) eu usei o metodo do testpoint