[Dúvida - K1] Dando ligação perdida

Discussão em 'K1 / K3/ U6' iniciada por temprastile, 17 Agosto 2008.

1. Offline

temprastile

Aprovações Recebidas:
    0
    olá galera,eu tenho um k1 que era da vivo aí eu desbloqueei ele e to usando um chip da tim, só que agora eu não fico nem 10 segundos falando a ligação cai e aparece ligação perdida!!! alguém sabe o que pode ser isso e como faço pra resolver???

desde já agradeço a ajuda!!! :blz

2. Offline

leoNardo93

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: K1 dando ligação perdida

amigo, com o chip antigo também dá isso?
  3. Offline

temprastile

Aprovações Recebidas:
    0

sim amigo já testei com o chip da vivo e da oi e tá dando isso também. não sei o que pode ser!!! :desculpa
  4. Offline

leoNardo93

Aprovações Recebidas:
    0
  5. Offline

temprastile

Aprovações Recebidas:
    0

putzzzz brother tá fogo, já passei várias mp e o problema não melhorou e agora pra finalizar o aparelho não liga mais só fica naquela tela branca!!! será que eu vou ter que fazer um test point??? abraço
  6. Offline

leoNardo93

Aprovações Recebidas:
    0

volte com o backup do aparelho... veja se bateria está carregada, pois se a bateria acabar no meio do prcedimento vc mata seu aparelho!
  7. Offline

temprastile

Aprovações Recebidas:
    0

não tá indo nem com o backup tá dando erro!!! não sei mais o que fazer!!!
  8. Offline

leoNardo93

Aprovações Recebidas:
    0

veja esse tópico para mais informações... Tela branca no boot

mas amigo, vc passou MP compatível,ou seja, com mesmo bootloader e versão sw?

quando vc passou, a sua bateria estava carregada?

até
  9. Offline

temprastile

Aprovações Recebidas:
    0
    eu passei a boot que eu tinha salvado do própio aparelho e nem assim tava indo. A bateria tava 50% da carga!!!

brother fiz o test point pra ver se dava certo e tá dando critical error dea1 no display do telefone, ele não instala a mp por nada fica dando esse erro, alguém sabe o que é isso ??? será que pode ser a bateria que não está com a carga completa por isso que não tá indo ??? desde já agradeço a todos. :blz

galera agora eu to conseguindo passar as mp pro telefone só que vai tudo certinho só que quando acaba o telefone não dá nem sinal de vida,não liga por nada!!! alguém pode me ajudar ???
  10. Offline

Guilherme_Paiva Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1

quando as ligações estava caindo a restauração da pds provavelmente resolveria o caso! quais são os backup vc tem do aparelho?? fica tacando firmware a doidado vc vai piorar os coisa! ja li que aplicação de firmware mais nivas impedem retornar para as mais antigas!

Rede Social