[Dúvida - K1] Pedindo código de subsídio depois de remover RSA (RESOLVIDO)

Discussão em 'K1 / K3/ U6' iniciada por p0rr4l0k4, 29 Janeiro 2008.

1. Offline

p0rr4l0k4 Banido

Aprovações Recebidas:
    0

OPah blza ae??

intaum segui um tutorial de remover a RSA sem fazer TestPoint... Sucesso.. meu cel. tah com dual Boot... e consegui instalar itunes pelo pc mais qdu fui mecher no aparelho na hora d ligar ele pede uma senha de 8 Digitos.. antes mesmo de entrar na tela principal dele... n pega sinal nem nda n consigu usar u cel.se nao digitar essa senha.. mais sei lah eu q **** de senha eh essa.... alguem tem como me ajudar ae???

alguma ideia sei lah preciso do meu cel. =/ segue uma foto abaixo pra vcs verem como tah --> http://img139.imageshack.us/img139/6...een1hy0.th.png

obrigado desde jah vlww aee!!!

RaFaeL ॐ Diz:

2. Offline

RaFaeL ॐ

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Celular Pedindo Senha na hora de Ligar!!!

esta senha que esta Pedindo eh a senha de Subsidio(pede quando o CEL esta bloqueado)... estou com o mesmmo Problema que voçê , estou fazendo os testes aqui qualquer coisa eu posto aqui.
  3. Offline

lalal

Aprovações Recebidas:
    0

Mlkin se vc desbloqueou por RSA...

Entaum já é bem avançadinhu...

Instala o P2K Advanced Editor...

Clike em connect P2k mode...

Cel setings...

Passwords...

From cel...

Tchacabum... Ai vc vai ver a senha, altere se quiser e clike no outro botão num sei u que cel...

Blz? espero ter ajudado...

T+
  4. Offline

p0rr4l0k4 Banido

Aprovações Recebidas:
    0

HUshushus se fosse tão facil assim uhsuhss essas 2 senhas do p2k advanced são de 4 digitos e de 6 digitos.. jah zerei as 2 testei e n adianto nda... a senha q ele pede quando liga é de 8 digitos lalal...

Intaum Rafael to aki na procura tbm veio.. qualquer coisa q eu acha t aviso.... se achar alguma coisa tb da uma luz aki q to a 2 dias sem meu cel.. eh fodah..

vlwW aeE abraçosS
  5. Offline

LUC@S* Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1

kra, olha o q o s. moderador rafael flw...... não é código de segurança e sim código de subsídio, então não vai se resolver com o p2kae.

6. Offline

RaFaeL ॐ

Aprovações Recebidas:
    0

isso mesmo, parece que o CEL esta bloqueado novamente... não sei o Motivo, nem uma das 3 operadoras aqui da cidade deu Certo, como disse anteriomente... estou fazendo testes..
  7. Offline

p0rr4l0k4 Banido

Aprovações Recebidas:
    0

O estranho é que jah tentei fazer o desblokeio dele por MSTOOLS soh q n adiando nda!!! continua pedindo esse maldito código... to na net a procura tbm!!
  8. Offline

rodrigocastrillon

Aprovações Recebidas:
    0

Cara, sou o Rodrigo do M3. Desculpa ter achado que vc tava me zoando, mas é que eu nunca vi isso antes :D

Seguinte, teu cel é da vivo. Se você fez backup do celuba antes de remover a RSA, pode pegar o backup e patchear ele pra ficar sem RSA também. Pode ser que seu cel tenha algo de diferente dos outros.

Como vc fez o desbloqueio com o dualboot? Fez o cel se conectar em modo BLANK?

Você lembra a versão de s/w que tinha antes??

[]s
  9. Offline

p0rr4l0k4 Banido

Aprovações Recebidas:
    0

Da versão de S/W nem me lembro unica coisa que lembro é que usava o Perfect Krzr MP's do Viepoli.... parece que o cel. tah bloquiado sei lah mais jah fui no mstools q nem voce falo e não deu certo.. entrei em modo TP colokei unlock pelo visto destravo tdu certo.. qdu fui ligar o cel. novamente continuava pedindo senha q sacoo.. qdu a achar q eu tava zuandu rlxa... pega nda.. plo menos não sou soh eu com este problema rsrs.. pensei que era u unico...
  10. Offline

RaFaeL ॐ

Aprovações Recebidas:
    0

vamos ver se eu entendi....

Eu devo faser um backup antes de remover a rsa...

Quando eu tiver com a rsa removida e com o dual boot eu passo o backup ?

Eu tbm fiz a mesma coisa que o amigo a cima pra desbloquear...

Eu usei o tutorial qu tem na area k1....[/b] so que usando o dual boot ao inves do boot normal.. E continuo pedindo o codigo de subsidio...

Rede Social