[Dúvida - K1] Tela branca no modo boot

Discussão em 'K1 / K3/ U6' iniciada por GUYNNEL, 4 Janeiro 2008.

1. Offline

GUYNNEL Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3
    Após ser desbloqueado, meu k1 fica com tela branca quando entro no modo boot (* # power) e consequentemente não é possível fazer praticamente nada no aparelho.Existe solução pra isso?:pensa

2. Offline

LUC@S* Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Re: Tela branca no boot

jah tentou passar uma Monster pack?

tem tutoriais aki no fórum ensinando como passar e tem mps na área firmwares k1/u6/k3.

qualquer coisa posta aí!!
  3. Offline

GUYNNEL Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3

Não tentei passar mp porque não consigo nem sequer fazer back-up pelo flash back-up.Dá erro lendo bootloader e demora muito a leitura dos dados no processo de backup.:quebra
  4. Offline

guinho w.a

Aprovações Recebidas:
    0

Acredito que seu processo de desbloqueio tenha dado algum erro que resoltou nisso. Caso vc tenha um backup, passe ele devolta. Seu boot loader esta danificado, por isso a tela branca, mais em alguns casos, o celular continua a ligar, o seu esta ligando normalmente? Posta ae com mais detalhes para nós podermos ajudar vc.

5. Offline

denetro

Aprovações Recebidas:
    0

Cara, o meu é um V3.. Estou na área errada, mas é que acontece praticamente a mesma coisa.

só que a causa é diferente, no meu o que aconteceu: estava eu passando uma skin feliz e faceiro pro meu cel.. só que aí era necessário trocar a mma_ucp. tranqüilo eu sei dessas coisas. só que o P2KTools travou bem na hora. --' e não fechava. Meu irmão caçula pra ajuda foi e desconectou o usb do pc. ai eu quando ligava não passava da tela da hello moto isos quando aparecia.. beleza, ele havia morrido. ressucitei o danado. só que com um porém: no flash, a tela fica toda branca. passei a mp original nele e depois coloquei a que eu usava ( russoeternal black monster v3.5 ). só que o aconteceu.. tanto na mp original quanto na black monster, o flash continua todo branco. e quando eu ligo ele normal, fica tudo preto. o visor externo não acende também. o pior é que ele emite o som de quando liga, ons sons do teclado, o som de quando conecta usb ou carregador. enfim.. gostaria de uma ajuda cara. porque tá difícil. =P grato desde já. e desculpe ter postado pergunta do V3 em ala do Kx. =P
  6. Offline

GUYNNEL Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3
    Tela branca no boot

Problema é que o cel já veio desbloqueado quando comprei e não tenho backup dele justamente porque dá erro quando tento fazer.Estive conversando como janário por mp e me parece que o problema é mais sério.Tem a ver com imei trocado!!!:quebra

Seu problema parece ser mais simples de resolver...é só passar um backup pro seu aparelho e pronto (você fez né??????) ou então passa uma mp que tenha o mesmo bl do seu aparelho.Esse defeito que vc relatou geralmente acontece quando se faz um downgrade no bl, se for o seu caso, é só passar o bl original do aparelho de volta.
  7. Offline

LUC@S* Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1

guynnel, vc jah tentou passar um backup original pro seu k1? tem um q é desbloqueado de operadora...tente passar e posta o resultado aí!!
  8. Offline

GUYNNEL Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3

Põ véi vc num sabe como estou com vontade de fazer isso (passar um backup ou mp), más ainda não o fiz por 2 motivos:

1- Os links dos backup estão quebrados dão essa mensagem:(The file link that you requested is not valid. Please contact link publisher or)

2- Não tenho backup do meu aparelho(nem full, nem do pds) , se derepente der pau e eu matar o aparelho, terei de recorrer à uma assistência técnica.
  9. Offline

Brunohc Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Galaxy Note(N7000)

Jah tentou fazer um test point e em seguida enviar um bootloader compativel com seu celular via o program rocker_300 e logo em seguida mandar uma MP ou restaurar backup?

Tenta isso ae
  10. Offline

GUYNNEL Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3

Nunca ouvi falar de programa "rocker_300" vc poderia posta-lo pra mim? ou pelo menos o link...agora o bootloader não tenho ideia de qual seja o original, será que pela versão de sw dá pra saber? no caso a minha é R4527_g_08.22.09R_A

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. tenho um motorola k1 quando eu ligo ele a tela fica toda branca e não consigo ver nada como conserto