ensa Oie Pessoal ! Gostaria de saber se vocës teriam como confirmar se o Modelo de Celular LG MG 296 reconhece o Cartão de Memória Micro SD de 2GB, pois liguei na LG e fui informado que reconhece só 512Mb, porém já ouvi dizer que aceita até 1GB. E nas Lojas que eu fui ver não tem como testar, só depois de comprar mesmo, não tive Tempo de ir à Sta. Ifigênia ainda.... Alguém poderia me ajudar ??? Obrigado !
Re: Micro SD - LG MG 296 Eu tenho o mg295 que é quase a mesma coisa eu uso nele o cartão de 1gb da kingston que funciona perfeitamente
Re: Micro SD - LG MG 296 Eu continuo com a msg de memoria insuficiente, mesmo após inserir um sd de1Gb, e formatar pelo celular. Alguém me ajuda
Re: Micro SD - LG MG 296 Olá amigos! Coloquei um cartão micro sd de 2 GB no meu MG 296 e foi aceito depois de formatado no próprio celular porém coloquei estou com 372 músicas e de vez em quando ao trocar de faixa ele trava dum modo que só tirando a bateria e recolocando pra voltar. Acho que se deixar umas 140 ele irá se normalizar. Depois eu posto o resultado. Até + pessoal!