[Duvida] Modem Claro 3G MD300 Sony Ericsson

Discussão em 'Banda Larga 3G' iniciada por confused, 26 Maio 2008.

1. Offline

confused Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Ola,

adquiri um Modem 3g da Sony ericksson mod. md300 preto

e quando eu conecto ele a conexao fica estavel por apenas

19minutos e 57 segundo "19:57" parece que ele é programado

para desligar, por que ele da falha de conexao e depois tento

conectar de novo e o mesmo nao conecta mais...ai fecho o programa

wireless manager e abro de novo ai aparece digite pin de desbloqueio

porem nao é um pin de 8 digito e no cartao sim card ele tem 4 digitos

ja tente os dois puk e nao desbloqueia, ai eu retiro o modem da porta

usb e conecta ai ele funciona de novo porem por apenas 19:57 exato

estranho nao é?

O estranho tb que o sinal esta 100% os 5 graficos estao levantados

e o sinal 3g na area esta 100 funcionando....

Eu ja ultilizei o sistema xp e vista ja levei em outras localidades e acontece

mesma coisa....como devo proceder? pois ainda tenho 7 dias para cancelar

obrigadooo
  2. Invisível

mvj

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Modem claro md300 sony ericksson

Caro Colega, tenho exatamente o mesmo problema.Fiz contato com a Claro e também com o Suporte da Sony, ate o momento não obtive um retorno satisfatório, apenas informaram que um tecnico especializado entraria em contato. Fiz a atualização dos sofwares do modem atraves do site da Sony mas também não adiantou nada. Lendo o manual do modem desconfiei que poderia ser falta de energia no modem, tambem tentei usando o cabo com saida auxiliar para pode-lo conectar em duas portas USB mas tambem não adiantou, a Claro ainda tem mais 24 horas para me responder se conseguir descobrir certamente te aviso.
  3. Offline

Rogeriosantan

Aprovações Recebidas:
    0

O problema é que o SIMCARD redebe atualizações da rede que não aparecem no modem e estão causando instabilidade, para resolver o problema é necessario que você coloque o SIMCARD em um aparelho celular comum e depois que aceitar essa atualizações não ira mais ter nenhum problema com a conexão

espero ter ajudado
  4. Offline

Kako-CFR Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

Daria meu Reino se o meu funcionasse APENAS de 10 em 10 minutos ao menos...

O meu conecta tranquilo, rápido e com sinal 3G 100 % mas, não navega... se eu ficar aproximadamente "insistindo" eu consigo abrir umas 3 páginas e olhe á... o_O

Eu tenho também a placa PCMCIA da Huawei 3G da claro, e é a mesmíssima coisa: conecta, 100% de sinal 3G e nada de navegar decentemente... :s

Entrei no site da Sony Ericsson e retiraram a atualização dele para DownLoad... só encontra manual e "fotinhas" dele... éca...

Por via das dúvidas (apesar do meu problema ser diferente) fiz o aparato que você explica e nádegas... :s

Foi-me questionado se eu queria atualizar, respondi sim, recebi uma SMS confirmando o pedido mas... nádegas... :s Uma porcaria a claro!!! Claro né... :p
  5. Offline

boicote

Aprovações Recebidas:
    0

tinha o mesmo problema de conexão...

tirei o chip e coloquei no celular... recebeu as atualizações e voltei ele pro modem...

ta funcionando 100%... deixei ele 36 horas conectado sem cair... só pra testar...

valew pela dica...
  6. Offline

opiroco

Aprovações Recebidas:
    0

tem como eu "desbloquear" o moden para usar outra operadora?:malicia
  7. Offline

shaded

Aprovações Recebidas:
    0

Tenho de agradecer ao Rogeriosantan pela dica. Adquiri esta semana o plano banda larga da Claro para uso profissional, e logo no primeiro dia, percebi quedas constantes, a cada 20 minutos (mais ou menos). Depois que coloquei o chip no celular e este baixou as atualizações, a conexão 3G fica constante e não cai mais. Dica campeã!
  8. Offline

granella

Aprovações Recebidas:
    0

Faço minhas as palavras de "shaded"! Muito obrigado Rogeriosantan pela preciosa dica! Comprei hoje me modem Claro md 300 e fiquei contente com a performace do plano, mas percebi que aproximadamente a cada 20 minutos a conexão despencava. Segui a dica colocando o chip em um celular, depois de feita a atualização o problema de queda foi resolvido e a conexão se estabilizou! Valeu mesmo pela dica!
  9. Offline

reisjunior

Aprovações Recebidas:
    0

comprei um modem md300 da claro, mas não consigo conectar, da uma mensagem de erro "Wireless Manager encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente". esta mensagem aparece toda vez e não conecta de noto algum. É problema no modem, estou desesperado pois vai vencer o prazo de devolução e não consigo fazer nada. Algem tem alguma solução por favor!!!!!!
  10. Offline

Rogeriosantan

Aprovações Recebidas:
    0

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. unlock modem md300

,
  2. vivo 3g conecta mas não navega md300

,
  3. wireles manager 5 pin de bloqueio da rede

,