[Dúvida] Oi Conta Total + Pacote de Dados

Discussão em 'OI / BRT' iniciada por mcsj, 16 Outubro 2009.

1. Offline

mcsj Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    1
    Pessoal,

Acabei de adquirir um smartphone e não faz sentido não ter um pacote de dados. Porém ninguém do atendimento me deu duas respostas iguais. O pior foi quando resolvi passar na loja OI e o atendente me disse que; "A Oi não tem pacote de dados para OCT. O que vc pode fazer é contratar o serviço Velox 3G e utilizar no seu celular, porém para fazer isso você tem que remover o Velox ADSL e as duas linhas do celular do OCT para colocar o Velox 3G. Ficando apenas com os 200 minutos no FIXO"

Incrivel, não? E detalhe, ele falou que teria que passar o número do meu celular de pós para pré-pago. :tapa

Enfim, o que eu quero saber é se tem alguém aqui que possui o OCT e tenha algum pacote de dados!?? Realmente não tem como fazer essa "dupla"????

2. Offline

mcsj Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    1
    Então, consegui resolver meu problema. Procurando no site eu achei o que queria, e ainda tinha uma promoção que não paga nada nos dois primeiros meses.

Quando liguei, perguntei ao atendente sobre a promoção, ele disse que não tinha tal promoção. Quando disse que vi no site, ele perguntou aonde. Ao dizer o caminho, ele achou e confirmou que tinha a promoção.

Caso precisem, o caminho é > Oi Móvel > Oi Dados 3G > No final da página tem um banner "Para conhecer o a oferta Oi Dados 3G de graça por dois meses CLIQUE AQUI"

PS.: Moderadores, por favor colocar o [Resolvido].
  3. Offline

joaumsk8erboi

Aprovações Recebidas:
    0
    O atendimento da Oi é um lixo, eles nunca sabem de nada!

E eu odeio essa da Oi de "não poder" várias coisas: cliente atual não pode mudar de promoção (no conta), não pode contratar pacote de dados 3G pra onde não tem 3G (mesmo o APN sendo o mesmo, isso n tem lógica), não tem pacotes de torpedos, enfim..

E eles ainda têm a cara de pau de colocar um grande anúncio "Eu posso" no site.
  4. Offline

erivan_as Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    LG P698f
  5. Offline

brunoaurevilly

Aprovações Recebidas:
    0
    tenho um plano de dados da oi que funciona normal no meu cel sem ter de contratar velox

falo 110 minutos pra qualquer operadora, oi e fixo tenho 10.000 minutos e 1.000 torpedos e 10 Gb de internet por 99,90

como tenho um a3100 3g... conecto ele no note e usso ele de modem !!! tenho net no pc e no cel...

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. oi conta total 2010 pacote de dados incluido