Vou sair da TIM: pééééssima operadora, sinal pipocando, preços absurdos, atendimento pífio, etc, etc, etc... Recebi propostas da CLARO, VIVO e OI. A OI têm a tremenda desvantagem de praticamente não oferecer benefícios em aparelhos. Por outro lado, a tarifa é de longe e menor do mercado se comparada à CLARO, VIVO e à TIM... Só não fechei porque não senti firmeza na promotora, já que ela parecia "não saber direito o que vendia"... 1 - Que me dizem? Alguém aqui têm boas experiências com planos empresa OI ? 2 - E o atendimento via fone, é bom ? 3 - Já tiveram algum tipo de cobrança indevida ou há alguma armadilha contratual que eu deva ficar atento ?
Re: Plano Empresa OI - que me dizem ? Thor, Trabalho com TI há um tempo e a dica q te dou é a seguinte: - Por mais q o valor do minuto da OI seja o menor comparado as outras, fique atento a área de cobertura pois a da OI ainda é reduzida. Te indico a Claro pois o atendimento melhorou muito e os planos são interessantes. Porém a permanência mínima nestes contratos de telefonia é de 24 meses.
Re: Plano Empresa OI - que me dizem ? O ideal é procurar em todas as operadoras e fazer um comparativo para ver qual delas se encaixa na sua necessidade.
Re: Plano Empresa OI - que me dizem ? Primeiro qual é o seu Estado? Faça um comporativo, pergunte á alguns amigos que vc conheçe q tem participa destas empresas q vc citou, á e tem outra se o plano for barato veja se compensa pois o barato sai caro...
Re: Plano Empresa OI - que me dizem ? Oh planos oi empresa controle são os melhores que ja vi em todas pois vc paga 32,00 fala a vontade com fixo e intra-grupo se quiser falar com outros numeros vc coloca creditos pré pago o custo é o seguinte? R$0,20 p/cell oi , R$0,67 p/outras teles e R$0,99 interubano. Agora o legal e que quando vc esta em qualquer outro ddd vc liga a vontade pra fixo exemplo o seu tel é 034 88****** e vc esta com ele no ddd 21 ele liga de boa para telefones ddd 21 porem nao ligão pra outros além do ddd origem. Top não?
Re: Plano Empresa OI - que me dizem ? Realmente a cobertura da OI está precária. E fora que eles praticamente só oferecem o serviço de voz. Nada de pacote de dados e SMS inclusos no plano como as outras operadoras. Chato também que praticamente não subsidiam aparelhos como outras operadoras. Por outro lado trabalham semelhantemente à CLARO, oferecendo pacote em REAIS e não em minutos como a TIM e a VIVO... O minuto nas outras sai em torno de 0,45, Já na OI em média 0,37. Estou vendo se consigo, qualquer que seja a operadora, isenção de assinatura, inclusive nos Tarifa Zero, que é o que tenho na TIM, por ser cliente antigo... Uma pena ver uma operadora como a TIM afundar...:desculpa Sou do tempo que ela era boa. Hoje o sinal pipoca o tempo todo, os preços tão pra hora da morte e o atendimento é no mínimo ridículo... vou pulando fora mesmo. Resta saber quem vai me "ganhar"... a CLARO, VIVO ou OI ?
Re: Plano Empresa OI - que me dizem ? Bem amigo ja possui um plano oi empresa aqui na paraiba foi uma febre sindicatos e tudo que era empresa aderiram as ligaÇÕes eram de graÇa pra qualquer oi depois eles cortaram aumentaram os preÇos das tarifas e foi um desegano sÓ por isso te recomendo ler direito o contrato com qualquer operadora. Um abraÇo
Re: Plano Empresa OI - que me dizem ? Parceiro não sei se vai adiantar, mas tenho um oi empresa e é o melhor plano que poderia ter. Pago 59,00 mensal, sendo que 50,00 são em crédito e 9,00 pela administração do plano. Neste valor estão incluidas chamadas para os membros do grupo e telefones fixos de graça (no meu caso os aparelhos devem ter o prefixo 031), já para outro oi pago 0,17 o minuto e outras operadoras pago 0,60 o minuto. Mas ainda tem uma vantagem o plano é tarifado de 6 em 6 segundos e não de 30 em 30 como em outros planos, daí fica muito barato: exemplo se falar 6 seguntos paga pelos 6, se falar 7 paga 12 s e assim por diante. Além disso o saldo dos créditos acumula sempre, já cheguei a ter 200,00 de saldo. Mensagens tem o mesmo valor de qq plano 0,31. Mas como o valor da ligação é baixo prefiro ligar, fica mais barato. Simplemente show de bola e quanto a cobertura não tenho do que me queixar.