[Dúvida] - Preciso Firmware zte MF636 BRT

Discussão em 'Brasil Telecom GSM' iniciada por Dedel, 15 Maio 2009.

1. Offline

Dedel

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá, tive problemas com meu modem e estou precisando do firmware (discador) do MF636 da BRT.

O problema ocorreu pois acabei alterando por engano o firm do BRT para um da Vivo , que era mais antigo que o que estava no modem.

Alguem teria esse arquivo ou sabe onde pegar ele?

Grato.
  2. Offline

xcollector

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Preciso Firmware zte MF636 BRT

Voce conseguiu acha o firmware, tambem estou precisando,

acabei atualizando o meu com um firmware que não tem nada a ver com ele e preciso do firmware da brasiltelecom.
  3. Offline

Dedel

Aprovações Recebidas:
    0

Olá xcollector,

Não consegui achar o firmware original da BRT.

O que fiz foi instalar o discador que está no cd que acompanha o modem.

O inconveniente é ter que desmontar (clicar no remover item com segurança do lado relógio) para que o modem seja reconhecido pelo discador, fora isso tudo funciona bem, estou bobo com a qualidade do serviço 3G prestado brt/oi na minha região.

Ficamos no aguardo de alguem que posso ter ou saber onde encontrar o firmware do nosso modem.
  4. Offline

Emanuel Schott Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

Tb gostaria dele, fiz a ****** de instalar o firmware do MF626 da Vivo. O programa da BrT sumiu, e agora só aparece o programa da Vivo.

O 3G aqui na minha região funciona mt bem, com a vantagem de não ter limitação, traffic shapping, entre outras coisas 'fora-da-lei' que outras operadoras fazem.
  5. Offline

maickell

Aprovações Recebidas:
    0

nossa, bom saber que não fui o unico a fazer essa *******, utilizei um "atualizador" que acabou instalando o firmware da vivo no meu modem.

adoraria saber como tirar aqueles arquivos, e por os da oi, originais...
  6. Offline

jefersonerafael

Aprovações Recebidas:
    0
    Opa, tbem estava com o mesmo problema e consegui instalar o discador de volta para dentro do modem.

faça o seguinte.

Ja que vc ja baixou e instalou o atualizador do site da zte, vai em Disco local e cheque se tem uma pasta com o nome: "72FD5F2E" se tiver quando vc abrir tera um executavel escrito"download" e uma pasta escrito "Files". Dentro da pasta "files" tem uma imagem de disco "ZTEMODEM". Baixe no site da zte seu discador, om eu caso baixei o da claro. Crie no Nero uma imagem de disco com extenção ISO e nomee-a de "ZTEMODEM", substitua o arquivo da pasta "files" depois clique no executavel "Download" e faça a atualização normalmente. Pronto espero ter ajudado
  7. Offline

Rosi Labres Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Xperia ZQ
    Não sei se ainda precisam. Mas tenho aqui os arquivos da BRT pra esse modem, se precisarem só falar que upo em algum lugar.
  8. Offline

israelpuma

Aprovações Recebidas:
    0
  9. Offline

robson kolomia

Aprovações Recebidas:
    0
    HEIN ! Dedel onde você achou o firmware da vivo para mf636 ? Estou o procurando á tempos !!!

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. firmware zte mf636 oi

,
  2. firmware do modem zte mf636

,
  3. firmware zte mf636 brt