[Dúvida] Preocupação com o envio de SMS !

Discussão em 'Banda Larga 3G' iniciada por ngjack, 11 Outubro 2009.

1. Offline

ngjack

Aprovações Recebidas:
    0
    Ola Pessoal ! Sou leigo em relacao a operadoras principalmente da claro..

Estou meio q preopcupado pois tenho um aparelho claro 3g banda larga e usei ele para mnadar um torpedo para 35742 para saber o numero.So depois fui ver q a tarifa entre voz e ligacao e torpedora era caro.Uns disseram q era 5 reias por torpedo o_O

Agora fiquei preocupado imagina 5 reais a mais so por causa de um torpedo.

Minha outra duvida eh relacao ao este servico Conta online..Funciona para ver o negocio da banda larga 3g ?

O meu eh limitado quando acabar o limete vai me avisar para eu parar ou nem avisa e continua e vai cobra extra ? "?? por MB"

Minha maior duvida da pra usar tranquilo isto num celular e navegar como no pc ? Usando o apn bandalarga.claro.com.br q n venha nada extra no fim do mes
  2. Offline

Hotcomin Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Re: Preocupacao !!

Nada a ver esses R$5,00 o torpedo, é tarifado pela tarifa que é a mesma pra todos.

Em relação ao excedente, leia o contrato, isso você pode ver no site da Claro.
  3. Offline

ngjack

Aprovações Recebidas:
    0

Mas o meu eh pacote so para dados
  4. Offline

jojoboy Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Galaxy S III

Se seu plano eh o Banda Larga, ele vem com o voz bloqueado..

Todos os banda larga são "ilimitados" não tem cobrança extra.. Mas se vc ultrapassar a franquia de 1gb, a velocidade cai pra 128kbps.

O conta online eh bom pra controle de ligações, nunca entendi a forma que ele apresenta os tráfego de dados.. Ele dá o valor e a "duração" ??

Agora se vc tem um plano de voz com um pacote de dados.. Aih eh diferente.. Caso vc ultrapasse o plano contratado vc paga excedente.. Mas isso varia do tamanho do pacote contratado..

O Valor do torpedo eh R$0,30
  5. Offline

gilbertof

Aprovações Recebidas:
    0