[Dúvida] Preocupação com o envio de SMS !

Discussão em 'Banda Larga 3G' iniciada por ngjack, 11 Outubro 2009.

1. Offline

ngjack

Aprovações Recebidas:
    0
    Ola Pessoal ! Sou leigo em relacao a operadoras principalmente da claro..

Estou meio q preopcupado pois tenho um aparelho claro 3g banda larga e usei ele para mnadar um torpedo para 35742 para saber o numero.So depois fui ver q a tarifa entre voz e ligacao e torpedora era caro.Uns disseram q era 5 reias por torpedo o_O

Agora fiquei preocupado imagina 5 reais a mais so por causa de um torpedo.

Minha outra duvida eh relacao ao este servico Conta online..Funciona para ver o negocio da banda larga 3g ?

O meu eh limitado quando acabar o limete vai me avisar para eu parar ou nem avisa e continua e vai cobra extra ? "?? por MB"

Minha maior duvida da pra usar tranquilo isto num celular e navegar como no pc ? Usando o apn bandalarga.claro.com.br q n venha nada extra no fim do mes
  2. Offline

Hotcomin Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Re: Preocupacao !!

Nada a ver esses R$5,00 o torpedo, é tarifado pela tarifa que é a mesma pra todos.

Em relação ao excedente, leia o contrato, isso você pode ver no site da Claro.
  3. Offline

ngjack

Aprovações Recebidas:
    0

Mas o meu eh pacote so para dados
  4. Offline

jojoboy Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Galaxy S III

Se seu plano eh o Banda Larga, ele vem com o voz bloqueado..

Todos os banda larga são "ilimitados" não tem cobrança extra.. Mas se vc ultrapassar a franquia de 1gb, a velocidade cai pra 128kbps.

O conta online eh bom pra controle de ligações, nunca entendi a forma que ele apresenta os tráfego de dados.. Ele dá o valor e a "duração" ??

Agora se vc tem um plano de voz com um pacote de dados.. Aih eh diferente.. Caso vc ultrapasse o plano contratado vc paga excedente.. Mas isso varia do tamanho do pacote contratado..

O Valor do torpedo eh R$0,30
  5. Offline

gilbertof

Aprovações Recebidas:
    0

Po, esse numero ai parece aqueles de promoção ou coisas parecidas... Tipo aqueles que aparecem muito na TV para te oferecer serviços.

No caso de ser um numero desse tipo, acho que o valor pode chegar a R$5,00 sim !!! É valor do torpedo mais não sei o que mais impostos. Fora as bolas! rs

:rock
  6. Offline

ngjack

Aprovações Recebidas:
    0

Este numero ai eh para descobrir o numero do chip da banda
  7. Offline

Hotcomin Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Que eu saiba, o numero do chip 3G é como um número de celular qualquer Ô.o

Ao menos era e acho que ainda é.

Como Gilbertof disse, há aqueles números que passam na TV pra concorrer à premios, concorrer algo, etc... que você paga uns R$5,00 sim, pior que é. E sem falar que você acaba contratando aquelas perebas que vive comendo seu saldo depois, uns 5,00 por semana.

Mas se vc quer enviar um torpedo pra qualquer outro celular no Brasil, a tarifa é 0,30 cada

Rede Social