Bom, como já diz o título, tô com problemas de sinal, ou seja, em lugares mais fechados, tipo onde é baixo mesmo o sinal, o meu fica sempre mais baixo q outros q coloco do lado, as vzs perde totalmente sinal e os outros naum, será q posso fazer algo em config. ou seria problema de placa ou coisa parecida? em lugares abertos sinal sempre bom... meu ap. é um I875 obrigado
Re: Sinal Fraco Vamos lá, o i875 costuma dar muito defeito de sinal devido a uma pecinha que vai na placa, ela costuma soltar a solda, chegando a ficar 0 de sinal, mas como você disse que em ambientes abertos o sinal fica bom, vou te passar uma dica postada pelo Rubenbasket em outro fórum, o Paulinux testou no i876 dele e disse que houve uma certa melhora no sinal, espero que te ajude. Ae, antes de kalker coisa descobri isso sozinho e fucando...ja foi testado e tudo pelo ninja Entrem em RADIO RESOURCE e Mude o campo BANDMAP TYPE para "900MHz Factory Default - 0F" O seu radio tera sinal muito bom depois disso OBS: testado somente no rio de janeiro By Rubenbasket. Espero que te ajude.
Re: Sinal Fraco Galera, feito o trampo, vou ter certeza mesmo na segunda, pois na minha loja q fica num shoping é onde vou testar a diferença, só la dentro q o sinal tava ruim, lembrando q outros idens naum tinha problema de sinal como o meu, assim q tiver a resposta posto aki, obrigado jeanhdo e morato por enquanto.
Re: Sinal Fraco Desculpe a pergunta, sou novo aqui e com Iden, não achei essa opção "radio resource", alguém poderia postar o caminho ? Obrigado.