Galera, to querendo comprar esse aparelho aqui http://www.ebay.com/ctg/Sony-Ericss...01&_pcategid=9355&_from=R40&_dmpt=Cell_Phones diz que é UNLOCKED, mas gostaria de saber se é desbloqueado para todas as operadoras, incluindo as do Brasil. Valeu
eu sei,mas tipo,esse UNLOCKED ai ja quer dizer que posso usar meu chip da OI nele assim que chegar ou ainda teria que fazer o desbloqueio?
não precisa se preocupar, pois el mesmo já diz que é unlocked. quando diz isso é debloqueado mesmo, nao precisa ter medo. e quando chegar, nos fala ai se é um bom aparelho.
Paullow, Comprar no eBay é praticamente a mesma coisa que comprar no MercadoLivre. Você só vai precisar obrigatoriamente de: - Cartão de crédito internacional (mas acredito que os pagamentos por PayPal já permitam cartões nacionais) - Conta no eBay e no PayPal - Conhecimento médio/avançado em inglês! Você escolhe o produto, entra em contato com o vendedor para combinar o tipo de envio e os custos de envio (muitos não enviam para fora do país), compra, paga através do PayPal, espera chegar e depois dá o feedback, que é o correspondente à Qualificação do MercadoLivre. Claro que tem outras coisas envolvidas, como questões alfandegárias, que podem dar algum problema com retenção, tarifas extras, extravio de encomenda, etc. E tem também a possibilidade de solicitar ao vendedor que marque a encomenda como "Gift", para evitar algum problema que possa aparecer.
O tópico não tem nada a ver com a sua dúvida. Mas vou resumir os passos: Você precisa: 1º - Cartão de crédito ou débito internacional. 2º - Ter conta no Paypal, só vi vendas para o BR utilizando o Paypal para pagamento. 3º - Ter conta no Ebay. 4º - Escolher o produto de um vendedor de confiança e com o melhor preço, de preferência que de garantia. 5º - Clicar em "buy it now" e seguir as instruções colocando os dados necessários. 6º - SORTE! Produtos de até 50 dólares contando o valor do frete junto não são tributados na alfândega e produtos acima desse valor tem grande chance de ter imposto de 60% em cima.