blz rapaziada.. Seguinte adiquiri um celular z780i, e vim buscar upgrades para ele e vi esses arquivos ELF's, e gostaria de intalar eles... vi no topico que está pinado como instalar eles, mas la não tem o modelo do meu celular... só tem um da serie z e é z6xx. E agora? cento e xoro ? heuhue ou da rpa fazer com outro modelo, ou ja tem os arquivos apra o modelo do meu celular?
Re: AJUDA - instalando elfs Boa tarde, salvo o erro o seu celular é plataforma A2 . Os elfs ainda não são compatíveis com a plataforma A2 .
Re: AJUDA - instalando elfs Se não tiver pro seu modelo no tutorial de instalação de Elf's, então só resta esperar!!! Flws
Re: AJUDA - instalando elfs jumper nao entendi.... li que eles são apenas para plataformas A2... estas elfs são an real para qual plataforma?
Re: [ELF] - Dúvida sobre ELF's Diversas outras coisas. F.A.Q. Sony Ericsson - Tire suas dúvidas aqui!
Re: [ELF] - Dúvida sobre ELF's Aew Stucke tu pode me responder o que vai mudar no meu k660 se eu mudar a SW dele de R1FA030 para R1FA037
Re: [ELF] - Dúvida sobre ELF's Vai atualizar a FW. Pode ser que fique mais estável e que alguns bugs sejam corrigidos. Mas isto não tem nada a ver com ELF's?