Pow pessoal eu estava querendo a configuração inicial do PEBL U6... O meu está com um problema e ainda está na garantia mas eu ouvi falar que se eu levar o meu celular na assistência técnica eles não vão cobrir pela garantia pois eu ja mexi na configuração dele trocando a MP. Meu PEBL eh desbloqueado, ou seja não aparece o nome de nenhuma operadora na telinha externa...só o símbolo da motorola. Gostaria que alguém me ajudasse pq pretendo levar ele o mais rápido possível para a assistência...a tela de dentro tah com mau contato qnd eu abro ela fica toda apagada e não acende =( Se alguém tem como me ajudar, me dando uns toques e tal agradeço. obrigado.
Re: Configuração inicial do PEBL U6 ... amigo, como assim configuração inicial? vc fala uma flash original? e se for, diga de qual operadora vc quer. por favor, explique direito o que vc quer, blz?
Re: Configuração inicial do PEBL U6 ... Pelo o que eu entendi, o seu pebl deve ser igual ao meu. usa a MP pebl U6 retail disponível no post falando sobre software para Pebl U6, um usuário disponibilizou essa MP lá.
Re: Configuração inicial do PEBL U6 ... Pow eu quero colocar meu celular da maneira que eu coloquei vamos dizer "virgem" pq eu tenho que levar na assistência técnica para concertar o meu visou que nçao esta funcionando direito... Não sei se o nome eh flash :S mas aew, se for a flash msm que eu tenho que passar eu posso colocar ela no meu celular como se fosse uma MP com o RSD lite??? Obrigado. 0212080041 Pow cara eu tentei ja procurar mas não estou encontrando...tem como vc me mandar o link do post para eu pegar??? Obrigado. Meu boot loader eh 08.a1...não sei se isso ajuda vcs.
Re: Configuração inicial do PEBL U6 ... philipe_brt sim sim, vc pode passar pelo rsd lite, flash backup 2.62 ou 3.0 que se encontram na área de software. Olha, vou colocar 2 backups originais, um da tim e outro da claro. e se não for essas operadoras que vc quer vc passa uma flex de sua operadora, ok? backup original pebl u6 - tim Backup_U6_tim_Original.html backup original pebl u6 - claro Backup_U6_clarriginal espero ter ajudado!! Procurar arquivos no 4shared.
Re: Configuração inicial do PEBL U6 ... Minha operadora eh "OI" mas eu tava querendo que colocasse um backup de algum celular que vem ja desbloqueado de fábrica... entendeu??? Vlw aew pela ajuda e desculpe por perturbar vcs mas eh que eu to precisando msm. Obrigado.
Re: Configuração inicial do PEBL U6 ... cara, o que eu consegui foram esses backups originais, agora se falando de desbloqueio, é só vc passar um desses backups e desbloqueá-lo, que eu creio que só com TP até o momento,ok?
Re: Configuração inicial do PEBL U6 ... Pow cara o que eh TP?? Assim, eu até tava querendo fazer isso sabe mas eu andei olhando a nota fiscal do meu celular e eu vi que lá aparece que o celular eh desbloqueado... aí eu tenho medo de fazer não cobrir, mas assim eu baixei o backup da tim só que qnd eu vou descompactar o arquivo aparecem 5 icones... como que eu passo isso para o meu celular??? abraços
Re: Configuração inicial do PEBL U6 ... amigo, TP é o test point que tem que fazer para desbloquear esse celular, mais se vc está com medo de desbloqueá-lo, te aconselho a levar em uma assistência´técnica, pq eu não tenho nenhuma flash desbloqueada, certo? como enviar esse arquivo pro celular: obs: use o flash backup No flashbackup, clique em "Flashar" Selecione o arquivo SHX . Vai aparecer uma lista doq vc pode restaurar, Pode deixar tudo marcado. Agora clique no botao "Flash". Depois de algum tempo, seu celular tera sido restaurado.
Re: Configuração inicial do PEBL U6 ... Então, eu fiz isso...meu celular agora eh tim...rs por sorte eu tenho um chip aqui em casa da tim que não uso a tempos, bom eu queria editar para tirar tudo o que tem tim...o que eu tenho que fazer??? eu sei que tem como editar os icones para deixar como queremos mas será que eu consigo tirar essas paradas de TIM??? obrigado. ___ Pow eu fui tentar desbloquear o celular mas não estou conseguindo não, fica dando um erro no bootloader, aí aparece o nome do numero do meu boot...pqp. não to conseguindo desbloquear ele =( ___ Pow cara assim...eu troquei a paradinha da TIM que estava aqui, daí eu não consegui desbloquear o meu celular e resolvi colocar de novo a mp que eu uso...sendo que tipo que qnd eu vou ligar meu celular ele pede um tal de código de subsídeo...que droga eh essa pq eu agora só consigo colocar meu celular com o chip da tim uhauhauha... vou jogar ele pela janela daqui a pouco! Vlw...