Re: Rhythm Lights u6 ? eu tenho no meu.. se vc quiser eu te passo o meu funlight.pat ja modificado ae vc so faz modificar sua seem.. =]
Re: Rhythm Lights u6 ? ae vc poderia me fala ond consigiu a seem modificada. eu colokei funlight no meu mas nao ta funcionado, desativa sozinho sabe.....
Re: Rhythm Lights u6 ? Ok vo tenta... é assim.... dpois q eu colokei o funlight aparece em: configuraçoes > personalizar > rhythm lights. Na opçao rhythm lights tem as seguintes funçoes: padrão: (ai eu escolho o modo q eu keru), contador, e a sensibilidade. Mas qdo eu escolho o modo padrao q eu keru (pode ser qq um), contador e sensibilidade, e vo voltando até a tela inicial do cel ele apaga td e pisca, e c eu relar um poko mais forte no teclado (antes de fechar) ele tbm pisca. Só q dpois q eu fecho o cel ja era, nao funciona mais, e eu volto la em rhythm lights ta na opçao padrao desligado, pq isso acontece? Vi em algum lugar q tenho q modificar a seem, mas onde e como consigu fazer isso? Ah eu colokei o funlight pelo P2Ktools. Ah outra coisa, qdo ele recebe ligaçao msm eu tendo acabado d selecionar o modo padrao e nao fechar tipo pra testa, nao acontece nada. Se piser me ajudar.... agradeço
Re: Rhythm Lights u6 ? nanda&gu, você poderá passar uma flash em seu celular, quase todas as MPs para u6 q tem aki no fórum jah estão com o rhythm lights ativo ok.[/SIZE] espero ter ajudado!!
Re: Rhythm Lights u6 ? O Rhythms light é assim mesmo... ele faz o cel piscar qdo estiver aberto de acordo com os sons do ambiente... vc escolhe tudo, padrão, contador e sensibilidade, e depois aperta o botão vermelho, para sair desse menu... com o flip aberto vc fala algo perto do cel e vai perceber q ele fica piscando de acordo com sua voz... mas qdo fechar o flip, volta tudo ao zero... Agora para piscar qdo alguém te liga é o Events Light, que pode piscar a luz do bluetooth, o teclado e o visor externo ao memso tempo ou nao... Pegue essa funlight que coloquei abaixo, abra o P2k Tools, dê refresh, vá na pasta c:/mobile/audio, apaga a funlight que tem nele e coloca essa no lugar... depois vc vai em Other Features, em Multimedia, clique em Get e deixe marcado as opções: (v) Club lights available (v) Club light available (v)Alert lights available Após isso clique em Set, e depois em Restart... Qdo o celular reiniciar, vc pode verificar que em tipos de campainha abriu uma nova opção: Campainhas com iluminação ou algo assim... isso é p qdo alguem te ligar piscar as luzes como eu disse acima... Ignora essa mensagem q está dizendo p vc passar uma MP, isso só em último caso... Poste aki depois se funcionou... Estarei aguardando...
Re: Rhythm Lights u6 ? bem lembrado monaliza!!! nanda&gu, tenta fazer isso que a monaliza postou, esqueci de colocar de como se ativa o funlight. faz que nem a monaliza disse, ignora isso que coloquei. só passa a mp em último caso. desculpe monaliza e valeu pelo toque!!