OI GENTE, Tenho um motorola W230 e gostaria de saber se vcs podem me indicar alguns jogos para que eu possa baixar. Valeu!!!
Re: Jogos p motorola W230 galera alguem , sabe como instalo jogos nesse aparelho os jogos eu tenho varios em jad. jar. de todos os formatos , o que preciso é saber como faço para instalar e se é essas extenções que o aparelho aceita nos jogos desde ja agradeço a atenção
entao colega , vc sabe qual tipo de jogo que ele aceita e como faço para instalar bom galera , liguei hj na motorola e perguntei sobre algumas funcionalidades do aparelho , tambem perguntei que tipode jogo ele aceita , e a atendente do serviço motorola me informou que aceita somente jogo em java , sera que alguem sabe como instala
Re: Jogos p motorola W230 O W230 não roda aplicativos Java não. Minha namorada comprou um esse ano e lembro que um dos problemas que falei para ela foi justamente esse. A não ser que tenham lançado uma nova versão, infelizmente não roda mesmo.
Re: Jogos p motorola W230 os jogos sao em java sim , so que a unica maneira de baixar é pela internet do aparelho , diretamente do site da operadora ou de algum concorrente , o problema é que cada jogo baixado sai em media 10,00 sendo que tenho muitos jogos em java salvos no meu computador
Re: Jogos p motorola W230 Aê galeera eu queriia saber se pro mot. w230 ao conectar ao PC vc colocando em ".system" vai teeer duas pastas uma "java" e outra "QTDownload" see vs colocaar um jogo atée essa pasta vaii ficar láa namoral Maiis eu não consigo achar no próprio celular a opção download eu não sei onde fica isso no cel Alguem pode me ajudar ? Talveez assim atée de pra colocar jogos (yn) tomara me ajudem por favoor Vlw galeera