alguem podem me ajudar a desloquear 2 celular motorolo da claro e da vivo vivo w270 claro w175 eu tenho o codico do cel samsung com tv digital 820L
gambrel, dá uma lida nesse tutorial: [Tutorial] Desbloqueio pelo ODM Rocker de alguns APC motorola . Aqui não desbloqueamos por código, uma porque por questão de segurança não pode postar imei e outra há no mercado cel vendido com preço subsidiado por operadoras, se publicarmos subsidy code para eles poderemos ter problemas jurídicos. Sobre o Samsung, por favor poste na área reservada para ele, mas te adianto que subsidy code é individual e gerado à partir do imei do cel, que é único. O seu código não serve para outro Samsung.
Pessoal eu queria Saber se tem como aumentar o auto-falante do w270.. Por Favor ja tentei pelo p2ktools 1 2 e 3 e não consigo pelo Amor de Deus me ajudem!!! Se algum puder me ajudar Agraço mesmo!!!
boa noite galera eu tenho um w270 (vivo) e quero utilizar meu chip da Tim alguem poderia me dar uma luz eu ja tentei usar o crux unlock 5.0 mais naum tem a fabricante motorola vlw da essa força ai abraços
Amigo era so olhar a dois posts acima ta ai o link [Tutorial] Desbloqueio pelo ODM Rocker de alguns APC motorola
Amigo. Poste na área certa para o seu aparelho. Qual a versão do mesmo? É só V3? Acesse a área: V3 Dê uma olhada no Tópico: [V3] Todas as formas de Desbloqueio! Outras dúvidas, poste-a na área correta. Abraço.
gnt!!!!!me ajudahhh.. meu cartaão tem músicas que colokei(ele jah tinha umas antes)mas num querem aparecer,detalhe:aparece em kalker otro celular mas naum no W270!! me ajudem naum sei ams o qq faço!! voh acabar tacando ele na parede!!!aff...:ai
MoNaRa no W270 as músicas em MP3 tem de estar no diretório Músicas, Music ou similar, ou em sub-pastas deste. Eu não sei exatamente o nome, o que eu faria e backupear o cartão SD no PC e formatá-lo pelo cel. Assim todas pastas que ele usa e precisa serão criadas. Depois disso volte o backup conectando-o como armazenamento ( conectando o cabo e respondendo SIM no cel ).
alguem pode me falar como q aumenta a porcentagem do volume do auto-falante do w270... por favor quem souber add no msn : aurelio_rtm@hotmail.com... vlw aee galera !