[Dúvida - ZN300] Porque o Celular Está Travando

Discussão em 'ZN200 / ZN300' iniciada por ramoniacs, 1 Novembro 2009.

1. Offline

ramoniacs

Aprovações Recebidas:
    0
    olá, meu pai conprou um celular motorola com cartão de 2gb, e o meu celular nokia e de 256mb, então logo que chegou o celular eu troquei o cartão do noia pelo motorola, e o celular está travando, e o unico modo de resolver e retirando a bateria e colocando dinovo... isso e problema no cartão ou no chip?

2. Offline

André Fernando Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SII
    Re: Porque o Celular Está Travando

Qual é seu celular???

O problema pode estar no cartão de memória ou o celular pode estar atualizando a biblioteca de musicas e videos no momento, isso deixa o aparelho um pouco lento...

Dependendo da situação um atualização de software pode resolver o problema, por isso seria bom se vc nos desse mais detalhes do problema....

Mas um Nokia só fica lento mesmo quando a Memória "Interna" está muito cheia, a solução é excluir alguns arquivos ou movê-los por cartão...
  3. Offline

ramoniacs

Aprovações Recebidas:
    0

então, na verdade o celular que está travando e o motorola, de modelo ZN 300, ele trava nas maioria das vezes na parte de excluir msg's
  4. Offline

André Fernando Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SII

[Tópico movido para área correta]

Ô amigo, desculpa, não deu pra entender sua pergunta,,,pronto agora você está na área correta de seu aparelho, você está na área Motorola, aki você será muito bem ajudado....:blz :blz

Seja bem vindo...
  5. Offline

Ivonei Farias™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    RAZR D3
    Ja tentou reiniciar seu cel ?
  6. Offline

lordthiago Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Ja formatou o cartão de memória? o telefone trava com o cartão de 2GB ou com de 256MB?

Qnd o telefone trava aparece alguma coisa na "tela" (Tipo Panic!) ou o telefone fica vibrando qnd trava??

Flw
  7. Offline

ramoniacs

Aprovações Recebidas:
    0
    bom eu já formatei o cartão sim, e o motorola com o cartão de 256mb que trava, não apareçe nada, apenas trava e nao mexe nada...
  8. Offline

Ivonei Farias™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    RAZR D3
    reinicia então o cel , depois vê se consegue formatar o cartão de memoria sem travar .
  9. Offline

diogenes_neto

Aprovações Recebidas:
    0
    vc conseguiu resolver ????

estou com o mesmo problema, eu ligo o celular normalmente, depois de um tempo em stand by ele simplesmente trava, e para funcionar somente se retirar a bateria e colocar de novo

alguém tem a solução ??
  10. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    A solução seria pelo menos passa uma MP stock ou modificada para ver se o erro esta sendo no sistema do celular mais pra esse aparelho eu não cheguei haver modificações!!!

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. porque o celular trava