Dúvidas com câmeras. Qual a melhor?

Discussão em 'N73 / N76 / N78 / N79 / N81 / N82 / N85 / N86 / N9' iniciada por anjinhacarina, 1 Maio 2008.

1. Offline

anjinhacarina

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoas, qual destes telefones tem a melhor imagem na camera a noite: N82, k850i ou Viewty da LG? Qual vc acham melhor deles e pq? Por favor me ajudem !!!!!!!!!

:blz

2. Offline

houderukun

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Me ajudem no melhor!!!!

O N82 já foi testado e comprovado que ele tem o melhor flash e possui um sistema semelhante ao de alguns samsungs modernos que evitam lag ao mexer o aparelho no modo câmera.
  3. Offline

wallacewagner

Aprovações Recebidas:
    0

n82:blz
  4. Offline

hellano

Aprovações Recebidas:
    0

Não sei te dizer.

voces ja viram fotos do LG viewty p estarem dando opinião assim?

anjinhacarina , Busca no google por imagen tiradas dos 3 celulares. deve ser fácil encontrar... Existem vários reviews sobre esse tipo de coisa...

A única coisa que sei te dizer é que o flash do k850i é muito forte. isso as vezes prejudica na claridade das fotos. Ou seja, se ele tira fotos realmente boas, deve haver alguma técnica para isso. Um leigo nao saberia fazer(meu caso =p).
  5. Offline

jamesson_james Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

os 3 celulares possuem flash de xenon.. e autofocus.. e os 3 tb tem 5mpx..as cameras nos celulares da Sony ericsson sempre tiveram mais fama de serem as "melhores cameras em celular"..

Agora o Viewty da LG esta vindo forte e ele tem exatamente essa frase em um de seus slogans para o Viewty: "a melhor camera em um celular".. até o principal slogan dela sugere isso: "imagine uma super camera digital capaz de filmar a 120fps, tirar fotos no escuro, foco manual e automatico e estabilizador de imagem.. agora imagine que essa camera em um celular.." ou seja.. nao nao era pra cer um celular com camera.. e sim uma camera digital com um celular.. rsrss.. até o design sugeri isso..

com todas essas funçoes que o Viewty tem e que nem o n82 nem o k850 tem.. acredito que o Viewty se saia melhor..

Rede Social