Olá pessoal, Bom, comprei este V3x há 5 meses atrás, com o passar do tempo fui conhecendo alguma das 1001 funções entretanto muito destas não consegui explorar e perante a isso foram surgindo algumas dúvidas sobre este aparelho tais como: 1º - Pra que serve o botão ao lado da câmera interna? Sei que tem algo haver com a câmera interna e/ou externa... 2º - O V3x não faz gravação de voz, é possível instalar algum aplicativo para que permita fazer a gravação de voz, como o Dictafone? 3º - Quais são os formatos de extensão de mídia suportados pelo V3x? Segundo alguns site informa que é o aparelho reconhece os enconders MP3, AAC+, WMV, WMA and Real video/audio files. Testei todos e só reconheceram MP3, AAC+, WMA; outras que reconheceram foram WAV e AMR. Será mesmo que o V3x reconhece WMV e Real video/audio? Fonte: www.cnet.com.au/mobilephones/phones/0,239025953,240055376,00.htm 4º - Ele suporta memória transflash de 2 GB? Consegue lê e gravar informações acima de 1 GB? 5º - Imagino que todos saibam que o V3x é tri-band, ou seja, utiliza somente 3 bandas de frequência de radio para se comunicar com antena. A pergunta é: quais são essas frequências? 900/1800/1900 Mhz ou 850/1800/1900 Mhz? Fonte: http://celular.bio.br/Motorola-V3X.asp Por enquanto, gostaria que fossem sanadas somente estas dúvidas apesar de haver muitas outras! Seria interessante se todos que estiverem com alguma dúvida postasse aqui seguindo a ordem das perguntas... Agradeço a atenção!
1-Ele serve unicamente pra focalização. Se setado para cima é modo "foto paisagem", para baixo é modo "foco de perto". Entendeu ? Se a foto eh para longe, deixe setado pra cima... Se a foto fo pra pertinho, deixe para baixo. Caso a foto não eh nenhum dos dois, um meio termo, deixe setado no meio mesmo =] 2-Tem como sim filho, procure por SOUNDCAPTURE, se quiser me manda um email q te passo por la. Eh uma aplicação java, grava até com flip fechado. 3-Isso depente muito da flash. Algumas aceitam uns formatos outras não. Mas posso quase te garantir q não suporta wma;real;ac+;wmv;wma.... Pelo menos a q uso não suporta. 4-Novamente depende da flash. Ele suportará normalmente a de 2gb talz, mas passado algum tempo de uso ele trava ae tem q reiniciar celular e etc. Tem umas flash bouas q deixa perfeitinho. 5-Eu não sei muito bem, mas só sei q ele não pega vivo. Quando a vivo começar a trabalhar com tri-band, ai sim. Por enqunto v3x só triband =(.
Valeu pela ajuda, mucah! Poderia me passar o aplicativo SoundCapture.jar? Assim a parte do formatos não entendi muito bem, no meu V3x suporta WMA, AAC, AAC+, WAV, AMR e MP3. Não suportou os formatos WMV e Real Media. Vc sabe de uma flash que suporta todos esses formatos?
Tenho um V3x, comprei a 2 meses e agora ele está desligando soainho mesmo estando com a carga completa, o que faço para resolver o problema?
Olá rayvasconcelos, Gostaria de lhe ajudar mas primeiramente seria necessário que vc relatasse como foi que houve esse problema, ou seja, se vc passou alguma MP e deu errado, se ele caiu no chão ou até mesmo do nada apareceu esse problema... Estarei esperando noticias! Flw!
{AJUDA} Dúvidas sobre formatos de jogos ... :confuso Porque quando baixo alguns jogos pra o V3x, eles num vem no formato .jar em nem no .jad ??? Eles vem com um monte de arquivos todos .class, .utf e uma pasta separada com um arquivo de nome manifest ??? O que devo fazer pra que esses jogos funcionem no meu v3x ou tem quem trasformar ???
Re: {AJUDA} Dúvidas sobre formatos de jogos ... Olá Xandy, Só uma curiosidade tem certeza que os jogos não estão vindo em .jar e vc está extraindo eles? vc está usando algum descompactador .jar ou gerenciador de downloads que está descompactando automaticamente todos os arquivos .jar quando é baixado? Existe 2 maneira de solucionar seu problema: o primeiro é mais chato que seria vc pegar todos os arquivos .class, .utf, .ini, .raw, .png e a pasta META-INF pertecente a um determinado jogo e compactar como .rar. Logo após compactar modifique o formato como .jar e é só mandar para memória através dos programas P2K aconselho o motomidman. A outra maneira muito mais prática é vc desinstalar o(s) gerenciador(es) de download e o(s) descompactador(es) deixando somente o Winrar. Flw?
Bom o meu v3x começou a desligar sozinho do nada, ele está com a carga da beteria completa mas de repente ele desliga sozinho. Alguém saberia me dizer se tem assistencia técnica no Brasil para esse aparelho.
Bom rayvasconcelos, O V3x é um celular importado todavia não existe peças de reposição muito menos assistência técnica. Se vc comprou ele novo na caixa, pelo tempo que vc adquiriu faz 2 meses e ainda está na garantia. O problema pode ser complexo na parte de software e/ou hardware ou até um mero simples defeito, não tenho sugestão para consertar seu mobile. Aconselho que vc alegue o defeito onde comprou o aparelho e troque por um novo!