Tópico para postagem de dúvidas sobre Temas Nokia. Caso tenha alguma crítica ou sugestão também pode ser postada aqui.
Olá Marlon!Bom dia. naum consio resetar meu aparelho,1600.ja tenho todos os codigos e preciso mais naum sei como fazer me ajuda por favor.minha amiga esqceu o codigo de segurança,já é um aparelho desbloqeado. Obrigada e até breve! Abraço...
Bom dia Shirley, Este tópico é para dúvidas sobre Temas Nokia, para sua dúvida utilize esse sub-fórum; 1100 / 1108 / 1110 / 3310 / 2100 / 1600 / 2600 / 2310 / 2610 / 3530 Pesquise antes por lá, se sua dúvida já não foi respondida em um tópico de outro user, se não achar nada, crie um tópico com sua dúvida. Ok?
Oi quero saber se alguém pode me ajudar a passar minhas foto do celular modelo nokia 2760 para o micro, usando o usb dispositivo bluetooth.
ola Marlom , tenho aparelho NOKIA SERIES N81. poderia me informar mais detalhado como instalo TEMAS no aparelho N81 amigo ??? e também o messenger ? desde de já muito obrigado.
Gostaria de saber como faço para colocar o programa de controle remoto no meu n95 8gb e onde conseguir alguns programas.
bom dia, gostaria de saber se esses temas da internet se instalados em um N95 8gb não vão estragar o meu aparelho. Porque quando vou instalar algum pelo pc suite vem a mensagem..." aplicativo não confiável e pode danificar seu aparelho, somente instale se tiver certeza do seu conteúdo..." ai não continuo e deixo de insntalar.... abraço....
olá! gostaria de saber como faço p/ formatar o meu N95 e tbém o cartão de memória, pois esta dando erro no cartão direto, não estou conseguindo ver os conteúdo do cartão... já formatei o cartão de memória uma 3 vezes> + depois volta a dar o mesmo problema... o que sera?! alguém pode me ajudar? obrigada! > kathyane xavier