Tópico para postagem de dúvidas sobre Temas Windows Mobile. Caso tenha alguma crítica ou sugestão também pode ser postada aqui.
Essa área é para discussões sobre Temas e não para aplicativos, tire essa dúvida na área HTC ok?! vamos ajudar a manter o forum organizado!
Gostaria de saber se existe alguma atualização para conexão WIFI via protocolo LEAP para o HP6945 com mobile 5.1.
Por favor, prestem atenção! Aqui é a área de Temas Windows Mobile, logo, as dúvidas postadas aqui devem ser somente sobre Temas. Dúvidas não relacionadas a isso serão ignoradas!
Pessoal, Tenho um Sansung I-617, utilizando o Activesync. Vocês sabem qual porta ele utiliza para se conectar com o software?
Sek810i aceita o windows mobile? Pessoal, Se k810, suporta o windows mobile? onde baixar e como instalar? pois baixei um mais era o emulador para o pc. me ajudem.
Ola pessoal tenho um celular da china ( I Phone ) é possível instalar o windons mobile neste aparelho? Sei que os aplicativos em java não vão funcionar direito , mas já li que alguns aparelhos da china funcinavam o Windows mobile Grato
Ola pessoal tenho um celular da china ( I Phone ) é possível instalar o windons mobile neste aparelho? Sei que os aplicativos em java não vão funcionar direito , mas já li que alguns aparelhos da china funcinavam o Windows mobile Grato