Dúvidas - Postem somente aqui

Discussão em 'Windows Mobile' iniciada por MarloN, 28 Abril 2009.

1. Offline

Frederico Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola
    Lucio cuidado com FLOODS...tenha + atenção ao postar pra nao acontecer isso ai em cima!pode ganhar uma advertencia, e assim por diante uma porção de coisas...

2. Offline

paulo pacheco medeiros

Aprovações Recebidas:
    0
    gostaria de saber se o m8 pomp, vem com o windows mobile instalado, caso negativo se é possivel instalar, sei que ele possui java.

paulo
  3. Offline

jokersurf

Aprovações Recebidas:
    0
    gostaria de saber onde achotemas para WM 6.1?
  4. Offline

Frederico Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola

4shared....

aee...alem dos de mais arquivos....

5. Offline

juliano domingues

Aprovações Recebidas:
    0
    Opa..blz pessoal?

Cara me tira uma duvida! Pq quando eu instalo esses temas ai eles vao pro esquema de cores?

Nao teria como trocar o layout do windows mobile 6.1?

O meu é um samsung i617 com WM 6.1 e nao achei a pasta TEMAS nele!

Poderia me ajudar?

VLW

6. Offline

ze_birutta

Aprovações Recebidas:
    0

Faz muita falta mesmo um lugar para postar aplicativos comum a todos Windows Mobile, pois quando é postado algum tem de ser no Omnia, HTC ou outro celular específico e muitos acham que o aplicativo só serve para ele...:negativo
  7. Offline

digosf Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Menu pincipal do Windows Mobile.

Pessoal, será alguem pode me ajudar, comprei um HTC Modelo S711, porém tô tentando no windows mobile st. na tela principal onde tem o menu "Iniciar" tem o outro que no caso meu está o da "TIM WAP" meu celular é desbloqueado é eu uso um chip da Vivo como faço para tirar este menu e colocar qualquer outro, pode até ser "Contatos" já fucei tudo até restaurar para configuração de fabrica já fiz, mas não sai o menu. Será que de repente alterando algum arquivos de confirguração do windows mobile eu conseguiria, alguem poderia me ajudar.

DESDE JÁ AGRADEÇO.
  8. Offline

ze_birutta

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Menu pincipal do Windows Mobile.

Acho q so mudando a rom:nao
  9. Offline

njardel

Aprovações Recebidas:
    0
    Tenho um Audiovox PPC6600 e não consigo sincronizar-lo com o vista. Estou tentando acessar a internet nele via bluetooth. Alguem conhece algum programa que possa me ajudar? O PPC 6600 roda Windows Mobile 2003 2nd edition.
  10. Offline

unzioto Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Defy GalnetMIUI Twooey III
    já procurei na rede pra caramba... existe alguma rom wm 6.1 que seja limpa (sem personalizações de operadoras)... no xda developers tem algumas, mas 90% das coisas postadas lá são pra htc... será que uma rom dessas do htc serve pro samsung i617...

Rede Social