Lucio cuidado com FLOODS...tenha + atenção ao postar pra nao acontecer isso ai em cima!pode ganhar uma advertencia, e assim por diante uma porção de coisas...
gostaria de saber se o m8 pomp, vem com o windows mobile instalado, caso negativo se é possivel instalar, sei que ele possui java. paulo
Opa..blz pessoal? Cara me tira uma duvida! Pq quando eu instalo esses temas ai eles vao pro esquema de cores? Nao teria como trocar o layout do windows mobile 6.1? O meu é um samsung i617 com WM 6.1 e nao achei a pasta TEMAS nele! Poderia me ajudar? VLW
Faz muita falta mesmo um lugar para postar aplicativos comum a todos Windows Mobile, pois quando é postado algum tem de ser no Omnia, HTC ou outro celular específico e muitos acham que o aplicativo só serve para ele...
Menu pincipal do Windows Mobile. Pessoal, será alguem pode me ajudar, comprei um HTC Modelo S711, porém tô tentando no windows mobile st. na tela principal onde tem o menu "Iniciar" tem o outro que no caso meu está o da "TIM WAP" meu celular é desbloqueado é eu uso um chip da Vivo como faço para tirar este menu e colocar qualquer outro, pode até ser "Contatos" já fucei tudo até restaurar para configuração de fabrica já fiz, mas não sai o menu. Será que de repente alterando algum arquivos de confirguração do windows mobile eu conseguiria, alguem poderia me ajudar. DESDE JÁ AGRADEÇO.
Tenho um Audiovox PPC6600 e não consigo sincronizar-lo com o vista. Estou tentando acessar a internet nele via bluetooth. Alguem conhece algum programa que possa me ajudar? O PPC 6600 roda Windows Mobile 2003 2nd edition.
já procurei na rede pra caramba... existe alguma rom wm 6.1 que seja limpa (sem personalizações de operadoras)... no xda developers tem algumas, mas 90% das coisas postadas lá são pra htc... será que uma rom dessas do htc serve pro samsung i617...