[Dúvidas - v635] Travando na imagem HELLOMOTO ( A little Help Plz )

Discussão em 'v550 / v551 / v555 / v620 / v635' iniciada por ProjectV8, 6 Novembro 2006.

1. Offline

Jack-2007-Moto

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: V635 e v3 Travando na imagem HELLOMOTO ( A little Help Plz )

O que voceis fizeram foi simples demais:

Voceis colocaram ícones novos no menu dos seus celulares, mas esqueceram de um detalhe: Vc tem que ativá-los na programação do aparelho. Se você não ativá-los eles não estarão completamente habilitados e o aparelho não irá reiniciar.

Para ativá-los vá no P2K Menu Editor na Opção de ativar funções ocultas.

Ok? Abraço!
  2. Offline

marcos007 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

tá , mais como faço isso???

será que vc poderia me dizer?
  3. Offline

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    0

Marcos o problema em ativar um icone cuja a configuração não esteja a ativa e que o celular não ira iniciar corretamente e com isso nao sera indentificado pelo p2ktools a unica e viavel solução e passar uma monster pack
  4. Offline

marcos007 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

blz tentarei nopvamente mais vc poderia me indicar 1???mp??
  5. Offline

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    0

posso sim vamos la o link da mp [link invalido removido] e segue o link de como atualizar [link invalido removido]

so verifique a versao de boot loader de seu aparelho digitando * # e a tecla para ligar se for 08.28 somente a at para solucionar o seu problema

Jack desculpe ter assumido o topico
  6. Offline

marcos007 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

valemais o meu boot é esse mesmo !!!

to vendo que é essa a unica solução!!!brigadu
  7. Offline

marcos007 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

putz!!velho tentei levar na assis.moto mais naum consegui !!!!!arrumar meu ve black!!

alguém poderia me auxiliar???
  8. Offline

heliomais

Aprovações Recebidas:
    0

Socorro galera!

Matei meu celular...

Bem é o seguinte: "Tudo começou quando mandei desbloquear meu v635 (Tim / hoje usando OI), aí notei que nele sumiu o ícone do MP3. Impossibilitando-me assim de usar esse recurso.

Além de notar que estava com software diferente (mais velho). Então, decidi atualizá-lo por conta própria. Fui pra internet e baixei todo tipo de programas e softwares que pude. Usando o P2K, fiz um backup e não consigo instalá-lo de volta. E o estranho é que o programa mostra todo o sistema que havia em meu aparelho, ou seja, tenho um flex instalado, mas o aparelho não funciona. Com o PST 7.11, tentei passar uma flex que não concluiu até o final deixando então meu celular com a tela em preto . Com o FLASHBACKUP 2.6 não consigo fazer um novo backup, pois quando inicio o backup o celular desliga automaticamente (ou seja, o meu celular não completa esse processo, pois durante o mesmo ele não se mantém ligado e sua bateria está 100% carregada). Além de estar sendo reconhecido pelos programas como C650 e não como v635 como ele é. Mais uma coisinha: Ele não liga em modo flash. Já tentei até o esquema do "araminho de pão". O aparelho só realiza duas funções: liga se mantendo com a tela preta e desliga finalizando."

Alguém pode me ajudar? Sou membro deste site. E meu e-mail e meu MSN é:[removendo email]

Desde já agradeço pela atenção.

Helio Marques.
  9. Offline

Augustus Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    0

Nessa altura do campeonato, mano, preocupe-se em fazer backup apenas do PDS e do BootLoader (q tal usar o Flash&Backup 3???), e se o backup não der certo, não se importe, o mais importante que vc escolha uma MP bacana pro seu modelo, no caso o V635, e seja feliz!!!

Flw...
  10. Offline

Alisson1987

Aprovações Recebidas:
    0

o meu é um v525 da vodafone

ele vem com aqueles icones feio da voda dai eu fui passar uns icones nele e ele travou na flor tbém isso se dá pq foi alterada a flex dele ou seja as consigurações que vc jogou o aparelho não aguentou e travou se vc foi experto e fez um backup dele e só joga ro backup de novo eu tinha feito bachup pelo motokit

Rede Social