Ef81

Discussão em 'Série E' iniciada por TK1, 21 Outubro 2009.

1. Offline

TK1

Aprovações Recebidas:
    0
    Oi :):) faz muito tempo que não postava aqui no fórum, apesar de vir cá regularmente :eek: Ainda nem resolvi meu probleminha com meu C60 (que faz bip e não liga, que sei o que precisa ser feito mais ainda não tive coragem nem tempo de abrir o celular, tenho medo de quebrar ele de vez :quebra)... O que passa é que tenho um EF81 (o celular é desbloqueado de fábrica) e fiz um reset geral nele, para as definições de fábrica. Criei um código de segurança, e a partir daí cada vez que tentava fazer reset ele pedia o código, e eu colocava sem problema. Passado uns tempos, precisei fazer reset novamente só que esqueci o código -.- tentei colocar um: tava errado; outro = errado; outro = errado... e quando finalmente lembrei do código o celular já não deixou: a partir de agora pede um tal de Mastercode, mas eu não sei o que isso é :S Se ao menos tivesse mais uma chance, só uma, de tentar... o problema é que agora não deixa mais! Que faço? Não é que condicione o funcionamento dele, ele funfa direitinho como antes (se bloqueou mais alguma coisa além disso não notei ainda), só bloqueou o reset, que dá um jeitasso fazer pois ele às vezes fica :murro

2. Offline

MkS™ Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Caro TK1,
    o mastecode como o nome ja fala é um código principal, procure no 4shared um programa chamado PapuaUtils_v111b, certifique-se que o seu celular esteja instalado,
    vc executara o programa, configure com a porta COM, velocidade e em Bcore coloque X85, abaixo haverá o botão INFORMATION clique nele, aparecerá master code, caso não apareça clique na aba CODES e clique em READ CODES, certamente aparecere o seu master code junto com o reset code...

espero ter ajudado
    Té +

Rede Social