bem estou tentando acessar as messagens instaneas mais quando vou editar meu perfil apareçe lista de conexoes e ai não sei oque fazer =/
Quando vc for editar o perfil vc vai definir um nome para o perfil o seu o seu endereço o seu id e sua senha pronto ai é so trocar mensgens instantâneas com outros usuários caso vc n faça essas alterações as msgs instantaneas nao irao pegar.
bem vc baixa o tema, ai conecta o celular no pc pelo cabo usb(precisa ter o cd instalado do celular) abre o celular, se não me engano é data>>themes! dai copia o tema, e vai no celular e so trocar se não conseguir te faço um tutorial XD
Ei, eu to tendo dificuldade pra encontrar jogos compatíveis com o EL71, a grande maioria roda, porém com algumas falhas, botoes trocados o que não seria nada de mais, pior é quando o jogo exige que você aperte um botão que o celular não reconhece, a maioria deles ´eo botão voltar, alguem sabe onde eu econtro jogos gratuitos pro el71?
Sim... é só jogar pra pasta temas do cel ou pra uma pasta que vc criar no cartão de memória... depois no celular mesmo vc ativa...