Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Bem o meu problema é o mesmo que os de alguns aki: O bcfgedit nao abre os bcfg's. quando "clico" sobre o bcfgedit (INICIAR) nao acontece nada. Tentei rodar o Standby Mode(BCFG) mas nada!!!! OBS: os bcfg's gerados estão na pasta config uso o: BookManager (funciona normalmete) e nele mostrar que o bcfgedit esta sendo executado. ScreenShooter(INI) Logo Changer v4 testei a lib com o: FuncChecker (tudo ok) SWIS.elf (tudo ok) vou colocar os arquivos que uso. se puderem dar uma olhada, vou ficar muito grato. valeu galera!!! ótimo trabalho de vocês!!!
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Testa essa lib, e essa dyn, e depois fale se deu certo....outra coisa qual a versão do bcfgedit que está usando?
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) a versão que estou usando é essa. (Anexo) testei esse lib e dyn, que vc mandou mas até agora nada. outra coisa: a BCFGEXEMPLE "funciona" (aparece usn números próximo ao sinal) e agora? valeu pela ajuda
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) VALEU!!! essa funcionou!!! muito obrigado parceiro!! Qualquer dúvida espero poder contar com vcs novamente
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Naum estou conseguindo mudar a posição dos items na tela... Após configura-la , ela naum muda de lugar eu mexo na posição E quando saio ela naum altera nada... Depois dae é só clicar no botão voltar naum é ?? Quando volto, as corfenadas continuam no 000,000
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Problema resolvido, graças a deus... Dei uma olhadinha e tinha um outo tópico q o cara estava com memo problema, e passaram uma outra versão do BcfgEdit, a BcfgEditw810.rar Testei aki e funfo de boa...
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Algem poderia me ajudar Eu esto atras de usar o Standby Mode 2.2.4 (BCFG) Standby_Mode_v_2.2.4_eng.zip (http://www.4shared.com/file/62176490/8ad6d927/Standby_Mode_v_224_eng.html) Coloco nas pasta td certinho mais quando uso o celular fica reiniciando direto alguem pode me falar oq e e posta algo q resolva meu problema ??
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Primeiro de tudo qual é o seu celular?....depois está com a lib e a dyn atualizada?