Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) W. Junior Vc tem o BcfgEdit.elf Antigo? O que funciona com o FileReg.elf E que essa versão nova não pega no meu z530 R6DA001 Ou então me dar as atualizacões necessarias para minha LIB
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Aguem pode anexar o seu standy.bcfg da versao 2.5? A minha ta zerada e tenho q começar do zero e vai demorar demais. Pode ser bem simples, so pra ter uma base.
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) earthquake por favor, me ajude, ja tentei de tudo para q esse elf funcione, mas não da certo por nada. O meu telefone é um w580 R8be001. ja tirei todos os patchs mas nada de funcionar, os outros ELF funcionam trankilo, mas esse não, me ajuda por favor. Gradecido
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Tipo, quando eu inicio, ele gera akele arquivo na pasta e tudo, mas ele não tem como ser editado, não aparece a opção, eu estou usando a versão Book Manager 2.9 (BCFG), ele funciona normal, mas não da para edita-lo. eu atualizei a lib e a dyn hj. Vlw
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Tenta usar essa versão do bcfgedit que estou anexando depois me fala se funcionou normalmente......se você já atualizou a dyn e a lib, com certeza vai funcionar....flws
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Mano, deu certo não, conntinua amesma coisa, ae, tem como vc me passar a LiB e a Dyn atual??? e pára eu trocar, tenho q tirar a antiga, ou na hora de jogar o pacth é so colocar que quer subscrever??? Vlw
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) A lib, você tem que retirar a antiga e depois passar a nova....a dyn é só você apagar da pasta config e colocar a atualizada....o meu é um k550@w610 então não tenho como passar agora, amanhã eu vejo se encontro uma dyn e uma lib atualizada pra você e posto aqui nesse mesmo tópico...flws
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Mano, nem sei como te agradecer, brigadão msm. Até amanha então, Vlw msm. Té mais :blz