Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) W.junior cara, eu li todo tuto aqui e tenho o mesmo problema.. Coloquei o action_back, mas num funfou não e agora, minha lib é atualizada de 2009, o que pode ser. P.S: Todos os arquivos nas pastas corretas.. W610 r8ba024.. FLws
E ai Shevch....estou postando minha dyn e minha lib....estão totalmente atualizadas...acho que vai te ajudar...lembrando meu cel k550@w610 R8BA024...qualquer coisa dá um toque...
Galera é o seguinte. Tenho um w200 e que aceita elf, quando mando iniciar o bcfgedit ou qualquer outro elf o celular reinicia. o que pode ser?
eu posso estar enganado... mais a lib de celulares db2010/12 não são tão atualizados quanto db2020. e por isso não aceita elf's bcfg.
Tipo assim, eu tenho um Standby mode instalado que ta funcionando beleza, e configuro ele pelo o bcfgedit normalmente. A questao pra mim é que quando eu uso outro standby, o celular não aceita e fica reiniciando. Alguem ai que tenha um w200 e tenha um standby funfando pode postar pra mim fazer o teste aqui!