bom... sabendo que é possível... eu posso até tentar depois posto resultado... sendo falha ou resultado
Tem o logo changer,porem ele troca o nome dá operadora pelo ome que vc quizer. Outro que tem éssa função que eu conheço é o sleepmode.
Caro w.junior meu celular é o w810 r4ea031 estou com um problema que já está me deixando louco ='[ quando executo o bcfg (não importa qual) o celular apaga e reinicia tirando apenas um que um amigo posto nesse mesmo tópico,um para w810 você tem alguma idéia do que possa ser? desde já obrigado e desculpa se postei em lugar errado OBS:eu ja troquei de lib e de dyn testei várias mas o problema persiste
Configuro ele na sua ext.ini? [EXT14]: bcfg, bcfg.png,bcfg.png,/bcfgedit.elf<<<<o numero da ext de acordo com o seu ai... E ñ esqueça das imagens...x
Galera, depois que eu coloquei o elfpack do tartes 1.9.2 rev 42 no w200, acho que por culpa dele, alguns elf's travam e nem reiniciam, só da pra ligar o celular retirando e recolocando a bateria, a lib e a dyn estão todas atualizadas... Gostaria de ajuda pois quero usar o sleepmode, standbymode e outros...
Então theSpeacker, o grande problema dos celulares antigos é isso, a lib deles ão suporta os elfs mais recentes... Remova seu elfpack e DYN_CONST, dê uma olhada nesse tópico aí=>http://www.plusgsm.com.br/forums/sh...l-Elfpack-discussão-geral-(Lib-dyn_const-etc) Lá tem o link pra baixar os elfpacks mais recentes, instale eles no teu W200 e tente usar elfs + antigas se continuar travando...