Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Testa com o ultimo bcfgedit http://perk11.info/svn/SE/BcfgEdit/Release/Exe/BcfgEdit.elf
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Fala Pessoal,Tô Meio Perdido. Mas Me Amarrei nas configurações que esse tal de bcfgedit consegue fazer, e pelo aparelho. Mas Aí Vai Uma Pergunta: Da Pra Fazer esse Tipo de Procedimento no SE K790a?? O Meu SW: R6BC002 - CID 52 - DB2020
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Nem funcionou... Afff... já tô desistindo... Coloco para iniciar o Bcfgedit mas não acontece nada... Abro o Bookmanger e Bcfgedit tá lá, mas não faz nada. E o Bookmanager tb não funciona, não finaliza os elf's essas coisas. O meu celulcar tb eh w580i.
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Qual FW? R8BA ou R8BE? Esse erro do bookmanager normalmente é por causa do dyn_const. Posta sua lib aqui
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Minha FW é a R8BE. Anexei todos os arquivos que eu uso aqui. Elfpack, lib, e DYN_CONST para vcoÊ dar uma analizada. Veja que tem duas lib's, mas eu uso a com nome "2º W580_R8BE001.lib mais atual", apesar de eu já ter tentado com as duas. Aproveitando o tópico, eu tô com um problema. As vezes meu cel apaga tudo: pode ser no meio de um jogo, no walkman, qnd fecha o slide, é aleatório. Ele apaga tudo como se travasse. Daí com uns 5-10s ele volta procurando rede. Todo que tava aberto fecha e ele volta como se tivesse reiniciado. Mas ele não reinicia, não desliga apenas "apaga" e depois volta. E isso é totalmente aleatório, as vezes passa uma semana sem acontecer, outras acontece várias vezes em seguida... Alguém já viu algo parecido?
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) meu 810 fazia isso, removi alguns patchs, coloquei elfs q fazem a mesma funcao dos patch removidos...atualizo sempre a lib e ele parou..
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Eu acredito que esse problema seja causado por alguma patch mesmo, mas o problema é saber qual é...
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Gabriel tambem tenho um W580 que tinha esse erro. E o erro era na LIB mesmo. Atualizei com aquela do site do Perk11 e esta 100%. Se vc notar o HEAP do seu aparelho quando apaga vc vera que ele reinicia mesmo pois o HEAP aumenta. Quanto a patches tem uma que pode fazer isso: Create a 4tab into filemanager. Essa sempre reinicia o cel. Agora me diz quais patches estão no seu cel?
Re: [elf] bcfgedit (Atualizado) Eu vou atualizar a lib mais uma vez pra ver no que vai dar. Realmente ele parece reiniciar mesmo, mas sem aquela tela de boot da Sony e escolher entre o modo de vôo ou ligar ou cel. Apenas apaga e pronto. As patches que tem nele são essas: ;W580 R8BE001 ;Adds item Restart in the menu after pushing the On / Off button ;(c) IronMaster ;(p)-=Tanusha_SE=- ;W580 SW-R8BE001 ;v. 1 ;© demion ;(p) UltraShot (Copiar/mover arquivos para qualquer pasta) ;W580 SW-R8BE001 ;Remove SIM-Lock ;(c) IronMaster ;(p) simox SIM_lock_remover patch generator v2.1 ;W580 R8BE001 ;the phone without SIM cards ;works: Camera, Player, Radio, Budilniki, timer, stopwatch, calculator, infrared ... ;Not running: java, browser, Bluetooth, Contact Organizer, Activity menu ... ;(c) Mobilefree ;(p) faridbahal ;W580-R8BE001 ;Heap shift! more stability for patches! ;(c) den_po ;(p)-=Tanusha_SE=- ;v.64k ;info 4 patchmakers: 0x201A4064...0x201B4063 ;this info is firmware version dependent ; W580 SW-R8BE001 ; Privacy English ;Allows phone to put a password manager files, Phone Book, Communications; Lists challenges Klaviaturu ;Allows you to choose Black / white list ;Setting a password is in the Settings menu-> General-> Locks-> Security; phone-> Security-> Privacy ;As a keyboard password can be used any password ;(!) Must be rollback patch "White becomes black list" ;v. 2.5 ;© IronMaster ;(p)-=Tanusha_SE=- ;(e) english translation by faridbahal ;W580 R8BE001 ;Remove My Friends Folder ;(C) urielm6272 ;W580 SW-r8be001 ;Remove voicerecoreder beep and ; remove beeps when recording a call ;v.2 ;(c) SiNgle ;(p) jasiek ;(p2) j03l ;W580_R8BE001 ;Clear message "Warning! Loud signal not to hold the ear" when the volume choose 7-8 ;Remove "Warning: loud ringtones could damage your hearing" message when you choose 7-8 volume level in settings. ;(c) SiNgle ;(p)MILAD ;W580 R8BE001 ;tpa/system/multimedia/mp/skin -> card/other/walkman/skins ;wnke ;-------------- ; W580 R8BE001 ; Replaces duration sound SMS unlimited. ; (C) svinuk , (?) HierOS, svinuk, unknown1277 , (P) MartinV +44140000 EFC104: 10270000 C0270900; 10min ; W580_R8BE001 ; Replacement of expansion of record of video on *.mp4 ; Quality does not vary! ;v2 ;Support of extention *.mp4 now available in VideoDJ ;(c) mobilefree ;(p) faridbahal ;W580 R8BE001 ;The opportunity to photograph when java is started in a background. ;© SiNgle, Mobilefree.ru ;(p) faridbahal Além desses tem vários outros que são para mudar alguns ícones.