Re: [ELF] FileReg (+ VF, UnZIP e VEF) Testei todos e o unico que aparece os icones é o 1.2. Falei com o Ultrashot hoje e ele me disse que o dele ta rodando numa boa. Disse que o Slaventino usou ele como betatester.
Re: [ELF] FileReg (+ VF, UnZIP e VEF) No outro topico eu coloquei um com todos os meus arquivos. É só você mudar a tecla para selecionar os icones. Testa e me fala
[ELF] FileReg (+ VF, UnZIP e VEF) Que tópico???ensa Auhauahuhau atualizei a DYN CONST e tudo funcionou. Até o BCFG edit aiushdaiudhasiudah!! Ta rodando 100% e jogou o HEAP la em cima ta com 8000!!!B)
Re: [ELF] FileReg (+ VF, UnZIP e VEF) Oi tem a linha e aparece o nome abri meio transparente so quando aperto e abri aparece a mensagem indisponivel no momento. Para acilitar a copreençao ai as ss
Re: [ELF] FileReg (+ VF, UnZIP e VEF) http://www.plusgsm.com.br/forums/showpost.php?p=679479&postcount=112 Você está usando VF ou VEF? Testa esse aqui VEF.rar Ja tentou registrar outro tipo de arquivo, tipo TXT? Estou vendo que você não tem o patch para mostrar a extensão do arquivo, será que é isso? Nunca usei esse elf sem o patch.
Re: [ELF] FileReg (+ VF, UnZIP e VEF) Grande W.Junior.....a configuração funcionou blz... @earthquake Testa essa aqui, se funcionar eu adiciono na primeira pagina. Código: ;W610_R8BA024 [EP_DATA]: 0x202FCA14; [RUN_PAGE_EXIT]: 0x44EBEE1D; [DB_EXT_C1]: 0x2EC; [DB_CMD_SETSAVEDICON]: 0x3A; [DB_CMD_SETSMALLICON]: 0x3B; [DB_CMD_SETBIGICON]: 0x3C; pode add na primeira página, o meu único problema é com a ext. "txt", fica aparecendo indisponivel no momento...o que será isso..
Re: [ELF] FileReg (+ VF, UnZIP e VEF) Desculpe postar logo em seguida, mas já consegui arrumar..filereg funcionando perfeitamente....vlw mesmo w.junior pela configuração...
Re: [ELF] FileReg (+ VF, UnZIP e VEF) Vou add. Você tb? <_< Leia o post acima do seu e veja se você consegue editar arquivos .ini. wagnerbraz e earthquake. Coloquem aqui o ext.ini completo que vocês estão usando. ================== Edit Acho que vocês 2 estão colocando o VEF na pasta errada. Fiz um teste tirando o vef.elf da pasta zbin e aconteceu a mesma coisa. Coloquem na pasta zbin, se ja estiver tentem mudar do cartão para memoria interna ou vice-versa Edit2 Eu não tinha visto o poste acima
Re: [ELF] FileReg (+ VF, UnZIP e VEF) Resolvido o problema e que os o VEF.elf estava na pasta daemons foi so colocar em Zbin que funcionou beleza.