Colegas, Ainda não consegui... Já instalei o Driver USB XP conforme a Área CDMA/Iden do site, porém não consigo fazer com que a comunicação entre o computador e meu i335 funcione... Ao conectar o cabo USB, aparecem mensagens intermitentes de "dispositivo conectado / desconectado" no aparelho e no micro aparece a mensagem de driver desconhecido ou não instalado... Não acho que o cabo seja problema, pois às vezes aparece no aparelho o símbolo de "carregando" (energia). Alguém tem mais alguma idéia? Grato, Lauro
Não funcionou... Já havia tentado este driver, mas dá a mensagem: "The langage of the Windows is not supported" Já instalei o driver "Motorola_End_User_Driver_Installation_2.8.0.msi", porém o sintoma persiste: Para o fone, reconhece apenas como cabo de força, dando as mensagens intermitentes de "dispositivo conectado / desconectado" e no micro aparece a mensagem de driver desconhecido ou não instalado...
2) Vá para "Phone_USB_Drivers" dupla pasta e clique em "USB_Drivers" para instalá-lo. 3) Ligue o telefone e ligue-o à porta USB do seu computador com um cabo USB. Espere alguns segundos, você verá "Found New Hardware Wizard", (Se você não ver esta mensagem, por favor altere seu cabo USB para um cabo USB original) Clique em "Instalar automaticamente (recomendável), clique próximo. Ao ver u "Hardware instalação, basta clicar em" Continuar qualquer maneira ". Se u ver "Necessário Files", clique no botão "Browse" e ir para o "Fix" pasta e clique no arquivo "usbser", em seguida, clique em OK. Se u ver "Confirm File Substituir", clique em "Sim" e "Finish" 3) Desligue o cabo do telefone e reconecte-o novamente isto veio junto ao programa nodo idem motorola
Tinha tentado conforme estas instruções, porém mal passo do 1º item: 'Vá para "Phone_USB_Drivers" dupla pasta e clique em "USB_Drivers" para instalá-lo.' Dá a mensagem: "The langage of the Windows is not supported" Instalei o driver "Motorola_End_User_Driver_Installation_2.8.0.m si", porém o sintoma persiste. Na tela do Gerenciador de Dispositivos, aparece de maneira intermitente o item: "Motorola iDEN USB Modem" Será que há mau contato em meu cabo USB?
vc tem o o instalador do programa do celular nokia 6111 pois ao comprar o cabo o cd que tenho para fazer a instalçaõ estar com defeito,preciso fazer essa instalação vc pode me ajudar.
estou com o mesmo problema esta aparecendo a mesma mensagem: "The langage of the Windows is not supported" isso na hr de instalar o programa no pc. pq será?