Tipo, eu queria por jogos com 300kb+ no F250L, mas tem o limite. Teria como: Burlar isso Ou passar o jogo já instalado Pq eu queria muito isso xD. Thanks antecipado.
Re: Jogos no F250L.... PERGUNTAS pow galera min ajudem.... ja coloquei varios jogos no cartao de memoria mas qnd vou instalar o celular desliga e liga... valeu min ajudem ai falows
Re: Jogos no F250L.... PERGUNTAS galera to no mesmo barco!! to preocurando como fazer pra burlar a memoria java!! pra pegar pelo o menos 500kb!! flw!!
oia me registri so pa ajudar vc sofri pra achar entao mano se baxa o jogo blz? vai nesse site : 4shared ai se vai la e procura jad generator e baxa o jad generator.exe alguma coisa assim ai vc entra nele ai tem um celularzinho q aparece vc pega o arquivo q vc baxo(jad) e arrasta pra tela dele ai surgira outro arquivo(jad) clik com o botao direito > abrir com> bloco de notas e procure pela linha MIDlet-Jar-Size: ai faz de conta q o seu tem 500 kb vai tar assim +/- MIDlet-Jar-Size: 504632 por ex ai vc tem q substituir por um numero menos q 300000 por ex MIDlet-Jar-Size:204632 salva e mete no celular instala e ja era mas nao e certo q vai pegar pq as vezes da erro no java e tal