Desculpem-me os moderadores se já existe tópico relacionado,adoro o plus pois todas as dúivdas que tive um dia eu acabei por sana-las aqui,com a ajuda da Andrea até me arrisco a desbloquear aparelhos hoje mas, ganhei um F 250 eis o meu tormento.. Não consigo colocar mais que 5 músicas no bitelo mesmo com um cartão de 2GB,não consigo inserir video (aparece na tela memória insuficiente) pra variar..SOCORRO. detalhe não consigo visualizar o cartão de memória em canto algum.. Sei com certeza que terei ajuda aqui e já fico muito grato,aliás Andreamuitissimo obrigado por todas as ajudas diretas e indiretas que já fizeste um dia a mim.. PS: que saudade do Sony Ericson.
Re: Samsung f250 l cara tmbm tenho um f250 l tenho + 400 musicas no cartão fora video!! seu telefone reconhece o cartão de memória??
Re: Samsung f250 l cara tmbm tenho um f250 l tenho + 400 musicas no cartão fora video!! seu telefone reconhece o cartão de memória?? Oi, aparece na tela o cartão eu consegui colocar 3 músicas mas não consigo fazer mais nada pq aparece que a memória tá cheia,eu instalei o pc site da samsung e não consigo fazer nada,digamos que fiqeui mal acostumado com o sony e agora estou penando.
Re: Samsung f250 l bom tambem tenho um do mesmo modelo e tem varias musicas e vidios vc ja pensou em ir em uma autorizada? bjs
Re: Samsung f250 l vei!! faz o seguinte! vai em meus arquivos e olha o menu 6!! se tvr escrito cartao de memoria, eh soh copiar os arquivos pra ele! senaum tenta formata o cartaum noutro celular e colok d novo pra testar!!