Re: " Telefone Bloqueado " - Samsung F250L ola eu eskeci a minha senha para desbloquear o sim e aquele codigo (*#7465625#) o SIM LOCK esta ativado,o que eu posso fazer?
Re: " Telefone Bloqueado " - Samsung F250L Assunto proibido no fórum ok. IMEI zerado única solução é levar a AT para a regravação do mesmo. Leia as regras. Abraço!
assim... eu tenho o imei anotado... o imei de qual quer celular esta atrz da bateria... só q estou com um problema, quando digito *#06# aparece tudo 0 (Zero) se tiver um modo de como colocar o imei q esta escrito atrz da bateria eu nem perco tempo em ir na assistencia... se não pelo forum pelo msn, porfavor me ajudem vlw... EMAIL REMOVIDO PELA SUPERVISÃO... abraç Amigo p sua segurança não post Email E por favor não tente burlar o filtro de moderação !!! =D
Re: " Telefone Bloqueado " - Samsung F250L AMIGO, leia as regras!!!! Assunto proibido aqui no fórum, imei zerado, só levando à uma AT
O meu tmb tá c/ o SIM LOCK ativado,o que eu posso fazer?? Ele só funciona c/ o chip do cara q me vendeu, qndo ponho o meu aparece sim bloqueado, já tentei os códigos de reset e d deu nada... como faço p/ mudar a oçpão de sim lock p/ inativa? tá blz foi mal, 1º dia aqui :} o q é esse SW??
Re: " Telefone Bloqueado " - Samsung F250L Se o full reset nao funcionou só SW ps: quando quiser acrescentar algo na sua resposta utilize o botão editar para evitar flood ok.
Re: " Telefone Bloqueado " - Samsung F250L Por gentileza estou com o mesmo problema descrito no inicio deste post....e após digitar *#7465625# descobri que o NETWOK LOCK esta ativado...o que devo fazer?