Firmware para o CF75!!!!

Discussão em 'Série C' iniciada por <&[Îñ†ë£º§¡ðë]&>, 7 Março 2007.

1. Offline

<&[Îñ†ë£º§¡ðë]&>

Aprovações Recebidas:
    0
    Alguem sabe ai onde eu posso baixar o firmware pro CF75, no site da benq, não estou conseguindo achar o Cel!!!!
  2. Offline

JundaiGrind

Aprovações Recebidas:
    0

Cara aí vai a versão sw22 para o seu cf75 espero q sane suas nescessidades.... fuix

Agora sim eu msm fiz upload pode confiar

[LINK INVÁLIDO]

ou então seguir o nosso amigo Blackmetalrick q o link dele também funciona

valeu....
  3. Offline

Blackmetalrick

Aprovações Recebidas:
    0
    opa o link completo é esse:

[LINK INVÁLIDO]

:certo
  4. Offline

losovos

Aprovações Recebidas:
    0
    o link do Blackmetalrick não funfou!
  5. Offline

losovos

Aprovações Recebidas:
    0
    achei esse link:

[LINK INVÁLIDO]

eh um dir com uns jogos e uns programas, mas axo q não tem o firmware!
  6. Offline

JundaiGrind

Aprovações Recebidas:
    0
    Cara acho q esse aqui vai funcionar.....

Cara se vc pesquisar no forum encontrará. é pq as veses tá em nossa cara mais agente ñ consegue enxergar.....

por exemplo; http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=11821

mais aí abaixo segue o link para download....

[LINK INVÁLIDO]

Boa sorte e duvidas é só falar.....

Fuix..... e num se esqueça de me responder sobre os resultados....
  7. Offline

losovos

Aprovações Recebidas:
    0
    eu fiz o download a partir do link q vc postou e vi q o programa eh bem fácil de mexer para atualizar o firmware, mas eu gostaria de saber se o mesmo jah faz o backup do antigo flash ou eu terei que usar outro programa para fazer isso, se sim, qual programa? Bom e mesmo com tanta facilidade gostaria de uma explicação básica/detalhada dos procedimentos se possível.

brigado pela força

vlw!!
  8. Offline

JundaiGrind

Aprovações Recebidas:
    0
    Cara isso depende de como vc está falando, quando se refere a explicação basica.... depende se for informações de uso, ou informações sobre o q é realmente isso.....

Se for a primeira é muito mais facil eu falar agora a segunda axo vc deve saber e/ou pesquisar, pode optar também por me pedir isso depois...]

Agora como usar o winswup....

Vá em serial config selecione a porta utilizada pelo seu cabo de dados... porta com (usb), se ñ aparecer clique em check Avail, ñ aparecendo a compativel, clique de novo até q apareça..... depois quando vc configurar a entrada usb, vá em "baud" e selecione a velocidade de trasmissão de dados..... a mais confiavél é 115200 (se vc usar a porta com4),logo apos clique ok..... pronto......

Depois clique em "Start", ele irá checar o telefone... após checar iniciará sozinho.... pronto agora já pode deixar ele executar sozinho, até que as laterais do software fique verde...... e o aparelho ligue sozinho....

pronto para checar a atualização no celular selecione *#06#, verás o imei...., e verifique SW-version se está em 22 e agora vc já tem certeza q o celular está totalmente atualizado.....

Obs;

O celular tem q está com a bateria totalmente carregada.....pq pode dar interferenciae o celular ñ mais ligar... só quando for atualizado com o software...

Se o seu cabo for um DCA510, é melhor q vc deligue o botão pois está em charger (carregando o cel.), señ o software ñ funciona...

Agora para fazer o Backup... na proxima oportunidade eu te explico... valeu?

Fuix....
  9. Offline

losovos

Aprovações Recebidas:
    0
    tow ligado agora, meu cabo eh USB e soh serve pa dados mesmo, eu axo, ateh pq num tem nenhuma outra ligação nem nada, esse cabo q vc mencionou serve pa carregar e transferir dados ao mesmo tempo eh? POis se for nao eh meu caso. Bom eu tow mais confiante pa fazer o upgrade do flash do meu aparelho agora soh kero depois q vc me diga mesmo como fazer o backup, e caso se der errado, q nao vai da, me dizer com eu ponho tbm o flash antigo. ahah vlw
  10. Offline

Obi-Wan Kenobi

Aprovações Recebidas:
    0
    po gente, esse winswup noa funcionou com o meu

nao ficaram verdes as laterais do soft, ficou vermelho

podem me ajudar?

abraços

Rede Social