Nova versao rom razr v 4.0.4 Nome arquivo Blur_Version.651.167.3370.XT910.Brasil.en.BR 1. faça download da atualização aqui 2. coloque em seu cartao sd 3. faca download do ICS OTA Update Fix V0.3 aqui 4. instale os drives aqui 5. deslique o seu razr 6. entre em ap fastboot mode botoes de volume(pressione no meio) e o botao para ligar tudo junto 7. va ate volume para baixo AP Fastboot e de enter botao para cima 8. execute o Latam ICS OTA Update Fix V0.3 scrip dois cliques no .bat 9. espere terminar e va para o recovery 10. botoes de volume(pressione no meio) e o botao para ligar tudo junto 11.navegue ate recovery botao volume para baixo e de enter botao volume para cima 12.na tela do android com triangulo com ponto de exclamação pressione botoes de volume(pressione no meio) 13.no menu do recovery botao volume menos e selecione Apply update from external storage e de enter botao para ligar 14.selecione volume menos Blur_Version.651.167.3370.XT910.Brasil.en.BR.zip de enter com o botao para ligar 15. espere o processo terminar e de reboot system now com o botao para ligar eu aconselho a fazer hard reset no aparelho para fazer o root utilize deste tutorial Tutorial - Rooteando o razr com ics | Fórum PluSGSM
sim meu caro george e uma versao melhorada do ics com algumas modificacoes no gerenciamento de bateria se voce ja estivem com a ics voce devera fazer o processo deste o começo se estiver com a gingerbread voce pode pular para o passo 10
Bom dia, meu aparelho é da TIM, versão do android 2.5 gostaria de saber se precisaria atualizar para a 2.6 antes de ir para o ICS ou dava certo pra fazer direto? ...porque tipo, eu fiz direto. Desde já grato!
o ideal e voce passar a retail-br antes dessa via ota ou entao passar essa via rsd direto (firmware)xt910 razr retail br | Fórum PluSGSM
Agora que já passei essa e percebi alguns problemas em relação a camera, vez ou outra ela começa a ficar cheia de pixels e trava, reiniciando o celular... Não sei se foi devido a ter passado direto da 2.5 (TIM) pra 4.0.4 (RETAIL), faço o que? Porque não posso fazer downgrade neh? =/ Ou seria esse problema algo de hardware e não dessa atualização... Será que se enviar pra assistência eu perderia a garantia? Que chato isso. Muito obrigado pela resposta anterior.
Quando atualizei para o ICS utilizei seu post de 7 de junho, é necessario/conveniente fazer essa atualização? vi melhorar algo?
melhora um pouco a duração de bateria, mas nao julgo necessario fazer a atualizaçao a nao ser que voce quera tem sempre a ultima versao
Alguem tem imagens das telas do celular??? Mudou alguma coisa ou foi que nem a Samsung com o SII que mal dá pra ver diferenças??
da versao 2.3.6 tem bastante diferenca sim e o motoblur esta bem leve nao esta pesado como na versao anterior a mudanca compensa