alguém tem a firm do k750? converti o meu para w800( e ficou uma beleza) e eu queria ter uma firm do k750 para testar algumas coisas nele, mais não acho nem a pau, já rodei net a dentro e num encontro e quando acho o link tá corrompido, será que alguém pode me ajudar? Foi só postar o pedido aqui e consegui achar a firm! mais de toda forma obrigado pessoal.
Salve. Pessoal, não é possível atualizar/reinstalar a FW do W302 ? Um amigo tá com problema para habilitar a net/TIM, já liguei no atendimento onde é ditada a conf. A primeira vez funcionou um bom tempo (não sei se ele mexeu) e então só o bolt conectava, o Opera 4.0, só carregando... ... ... Ontem liguei , reconfigurei, e o Opera nada! Então mexi no Openware um monte, e a net funcionou. O Opera , agora 4.3, abril na boa e... Depois se umas horas deu pow ! Diz a mensagem do aparelho : Aplicativo não suportado. O Open dá erro 500. O aparelho dele é FW/Claro e eu acho que é catimbó da confi. da Claro,(no Openware). É possível trocar Product Cod para original Sony Ericsson e atualizar/reinstalar a FW como se faz nos Nokia's?
Infelizmente a Sony Ericsson fez uma firmware mutante própria deles nesses últimos aparelhos de "baixo custo" que só da para trocar de firmware com software pago ou com box na assistência. Acho que a melhor opção para você é utilizar o "Sony Ericsson Update Service" e torcer para que ele atualize o aparelho.
W760 (k520) OLA GALERA !! TO COM UMAS DUVIDAS !! 1=O FIRMWARES DO 760 FUNFA NO 520? 2=TEM FIRMWARES PROPRIOS DO 520 !1 3=QUERO UM LINK DE COMO POR FIRMEWARES NO (w760=k520) 33
Bom dia!!! Alguém pode me disponibilizar a fimware original do s500i...Quero atualizar, mas diz que o telefone já foi modificado e precisa utilizar a fimware original. Já procurei no google no 4shared e nada. Fico no aguardo. Thanks!!!
Depende o que você quer dizer com original, quer com as customizações da operadora ou com os menus em flash originais de fábrica?