[Flying F035] Problemas

Discussão em 'MP10' iniciada por peter pan, 24 Julho 2010.

1. Offline

peter pan Membro

Aprovações Recebidas:
    0

Celular: Flying F035

Depois que tentei (não suportado) instalar dois jogos (Need for speed shift e Blokus,
    ambos .jad e .jar) adquiri um problema que em suma, posto aqui:

- O celular não grava nada que ponho dentro dele e nem exclui o que eu já tinha colocado.

Já tentei formatar o cartão e mesmo assim não funcionou. Faço a transferência de músicas e ele aceita, o processo normalmente porém, pós término do processo de transferência, nada consta.

Acredito que ninguém tenha tido o mesmo problema pois, antes de postar eu sempre leio com muita atenção todos os tópicos que existem.

Desde já agradeço à todos os colaboradores do melhor e mais respeitoso fórum que é o Plusgsm.
  2. Offline

FLAVIOIPHONE Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    oi amigo em referencia ao aparelho tenta faser um reset < restaurar configuração de fabrica> e referente aos arquivos não encontrados faça o seguinte repare em modo de armasenar arquivos pasta de armasenar automatico procure bem em todas as pastas do aparelho e do cartão de memoria pois como vc disse ele completa o procedimento mas só não amostra o arquivo recebido certo esse arquivo esta automaticamente sendo transferido para alguma pasta correspondente por ex; ebook,my music,received,etç; bom mas tenho sertesa que um reset resolve esse probleminha se não souber faser esse reset poste que eu encino o passo a passo,OBS;este procedimento apaga todos os arquivos armasenados no aparelho ex;agenda telefonica,fotos,musicas,etç; boa sorte abraço!!
  3. Offline

peter pan Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Camarada telemill, já fiz todos esses processos básicos, tenho consciência deles, já participo como membro do Plusgsm tem 3 anos, serviu para que eu aprendesse bastante pois, sei de cor e salteado quase tudo o que já lí nesse caminhar de leitura aqui pelos fóruns. Tunei todos os celulares que já tive e raros problemas adquiri, que eu me lembre só 1 quando tive um viewty, e o problema foi resolvido rapidamente com a ajuda atrávés do fórum, antes de ele ser arremessado por minha noiva pelos ares dessa cidade maravilhosa que é SP. (Clarooo eu estava aprontando mas, não vem ao caso). Brincadeiras sérias à parte... infelizmente, como eu descrevi acima, já fiz tudo que era viável para tentar resolver o problema que adquiri, dentro dos padrões que um bom leitor do fórum, com as experiências adquiridas. Agradeço-te grandemente por sua atenção, como sempre aqui no fórum todos estão dispostos a ajudar, é o que torna o fórum o melhor de todos. Continuo no aguardo para mais sugestões. Muito obrigado telemill.
  4. Offline

peter pan Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Camarada telemill, Só para constar, não sei se é somente nos aparelhos que tive que acontece isso mas, mesmo com o reset todos meus arquivos ainda continuam, já postei a mesma informação em um fórum da LG quando eu tinha o Viewty. Grande abraço.
  5. Offline

motoko11 Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    5
    primeiro voce tem de entender que seu celular tem 2 unidades de disco: o celular e o cartão microsd...voce tem de saber onde gravou os arquivos...se num ou noutro...e na hora de instalar também deve saber onde instalou...ressetar não adianta, só serve para piorar o problema..tenha paciencia e navegue com calma no aparelho que irá ver tdo...ou conecte no pc e apague os arquivos por lá...embora o instalado não seja possível...
  6. Offline

peter pan Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Senhorita motoko 11, agradeço a sua atenção e recebo com carinho a sua orientação. Eu tenho o conhecimento disso (dos 02 compartimentos e de todo o resto das funcionalidades do celular) , já fiz tudo isso. Não sou tão leigo no assunto. Como eu relatei anteriormente, os arquivos simplesmente, mesmo após tranferência, somem do celular, para facilitar o que eu estou tentando relatar, o celular não aceita nenhum arquivo e nem deixa-me excluir nenhum dos que eu tinha colocado dentro dele, é isso.
  7. Offline

motoko11 Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    5
    já fez o processo em outro computador além do seu?
  8. Offline

peter pan Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    flood

Srta Supervisora ainda não fiz o processo em outro pc, irei tentar. O meu não é uma lata velha rs, mas pode ser que seja no pc quem sabe né (o que eu creio ser inverossímel). Geralmente abro 30 abas no meu pc e alterno normalmente sem nenhum problema. Ele tem potencial. Vou tentar sim em outro pc e postarei depois para relatar o resultado. Valeuuuuu Motoko11.
  9. Offline

motoko11 Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    5
    não é potencia do micro e sim algum blokeio, drive, etc... que não se sabe...um micro mais velho que o seu com sistema operacional antigo pode conseguir contato...não é questão de idade mas de compatibilidade...
  10. Offline

peter pan Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Positivo e operante Srta Motoko11, irei seguir com as instruções. Eu só brinquei um pouco em relação à potência (é humor de programador). Obrigado pelas respostas, como sempre o melhor fórum, só não poderei fazer o procedimento agora, somente mais tarde ou amanhã.

Rede Social