Dúvida [Galaxy SII] Como retirar o Flash e o Root de Android?

Discussão em 'Galaxy SII' iniciada por adesign, 8 Agosto 2011.

1. Offline

adesign

Aprovações Recebidas:
    0
    Amigos, sou novo no android e acabei de fazer o root no aparelho para ver o que dava, se eu quiser retirar tudo o que fiz (flashear e o root) que procedimento eu faço?
    Utilizei esses dois tutoriais:
    http://www.aplicativosandroid.com/2011/07/28/como-dar-acesso-root-no-samsung-galaxy-s-2
    http://www.renjusblog.com/2011/06/root-samsung-galaxy-s2-easily.html (este para O s2 root pq o SuperOneClick estava travando)

Outra coisa, agora quando livo o aparelho aparece um icone de exclamação na tela de abertura, alguem sabe o que pode ser?

Valeu!
  2. Offline

zecaloteiro Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Opa,
    Fiz o root também e ficou com esse exclamação na inicialização...
    Na comunidade do orkut do aparelho ensina tirar...
    Mas eu acabei instalando uma ROM original ... (sem operadora, sem root, e sem exclamação), no meu caso, comprei o aparelho na Claro, e eles tiraram o app google talk, oque é simplesmente inaceitável, por isso restaurei essa outra rom original.

Ouvi dizer que a samsung implantou uma espécie de contator de ROMS não originais... não sei se terei algum problema com garantia... espero que não...
    Espero não ter problemas com esse aparelho. Eu tinha um HTC importado, e fiz o diabo, atualização de rom, firmware, OC, tudo, e nunca tive problemas... em compensação, conheço 2 pessoas que tem o Samsung Galaxy S I, e os dois já foram pra assistência....
  3. Offline

gandarez

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    N97 mini
    Sabem dizer se aquela função de localizar o aparelho da Saumsung (www.samsungdive.com.br) perde-se quando trocamos a ROM ?

Abs
  4. Offline

guilhermeborges1 Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5130
    Tô chutando, mas acho que é só você cadastrar sua conta Samsung de novo que funciona. O problema é se não der pra fazer isso na outra ROM. Mas se não der tem várias alternativas ao Dive, se brincar melhores.
  5. Offline

gandarez

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    N97 mini
    quais ? acredito que só na ROM da Samsung tenha essa opção mesmo.
  6. Offline

guilhermeborges1 Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5130
    Tem o Find My Phone, Where's my droid, Android Lost. Todos tem no Market, dá uma pesquisada pra ver o que acha melhor.
  7. Offline

gandarez

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    N97 mini
    Então instalei o Where's my droid e Android Lost e não soube como mexer... acredito que depois que configura eles deve ter algum site para acessar o dispositivo... ai por isso fiquei no da Samsung que foi mais fácil..

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. samsung galaxy s2 tirar exclamação

,
  2. como retirar o root p5100