Dúvida [Galaxy SII] Como retirar o Flash e o Root de Android?

Discussão em 'Galaxy SII' iniciada por adesign, 8 Agosto 2011.

1. Offline

adesign

Aprovações Recebidas:
    0
    Amigos, sou novo no android e acabei de fazer o root no aparelho para ver o que dava, se eu quiser retirar tudo o que fiz (flashear e o root) que procedimento eu faço?
    Utilizei esses dois tutoriais:
    http://www.aplicativosandroid.com/2011/07/28/como-dar-acesso-root-no-samsung-galaxy-s-2
    http://www.renjusblog.com/2011/06/root-samsung-galaxy-s2-easily.html (este para O s2 root pq o SuperOneClick estava travando)

Outra coisa, agora quando livo o aparelho aparece um icone de exclamação na tela de abertura, alguem sabe o que pode ser?

Valeu!
  2. Offline

zecaloteiro Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Opa,
    Fiz o root também e ficou com esse exclamação na inicialização...
    Na comunidade do orkut do aparelho ensina tirar...
    Mas eu acabei instalando uma ROM original ... (sem operadora, sem root, e sem exclamação), no meu caso, comprei o aparelho na Claro, e eles tiraram o app google talk, oque é simplesmente inaceitável, por isso restaurei essa outra rom original.

Ouvi dizer que a samsung implantou uma espécie de contator de ROMS não originais... não sei se terei algum problema com garantia... espero que não...
    Espero não ter problemas com esse aparelho. Eu tinha um HTC importado, e fiz o diabo, atualização de rom, firmware, OC, tudo, e nunca tive problemas... em compensação, conheço 2 pessoas que tem o Samsung Galaxy S I, e os dois já foram pra assistência....
  3. Offline

gandarez

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    N97 mini
    Sabem dizer se aquela função de localizar o aparelho da Saumsung (www.samsungdive.com.br) perde-se quando trocamos a ROM ?

Abs
  4. Offline

guilhermeborges1 Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5130