Se eu fizer essa atualização perco a garantia ou não ?? qual a versão do Android nessa atualização ? Grato.
Não perde a garantia, apenas tem os riscos de dar algum problema na hora da atualização aí eu acho que a garantia não cobre. Eu fiz nessa madrugada a atualização e passou da versão 2.3.3. para 2.3.4.
2.3.4 Kies Pessoal, A atualização é para Tim e a sem personalização. É a versão 2.3.4 do android, nada muito absurdo. Agora estou no aguardo da 2.3.5 com acesso full a todos os núcleos do processador. Abraço
Pra que acessar todos os núcleos do processador? O seu GS2 não ta dando conta ou tu acha que sua bateria ta durando muito e quer motivo pra plugar ele no carregador mais cedo?
Meus amigos, atualizações feitas através do KIES são procedimento NORMAL da SAMSUNG. Não haverá perda da garantia em hipótese alguma se usar o KIES para tal. Um grande abraço.
A garantia vamos dizer que você só irá "perder", se você fizer o root do aparelho, porque querendo ou não, você está liberando acesso a área que teoricamente vem ocultas para não serem alteradas, portanto se ocorrer alguma coisa, e você enviar para a Garantia não sei se isso vai ser um problema, tenho dúvidas. Porque penso eu, o aparelho é seu, você faz o que quiser, coloca outra ROM, coloca aplicativos de overclock... Mas ai que está o problema, o cara la da garantia vai falar que o problema ex: na camera é culpa do programa que você instalou, então esse é o problema, mas ja pensou mesma coisa comprar um carro e ter 3 anos de garantia, e você não poder nem trocar as rodas do carro ou o som, é para acabar né. Mas só uma coisa legal, la nos EUA, especificamente na Operadora T-Mobile o Galaxy SII é vendido com CPU Dual Core de 1.5Ghz que é um CPU diferente, é da Qualcomm, esse sim deve ser rápido abraços