[Galaxy SII] [Informação] saiu atualização para o GT-I9100

Discussão em 'Galaxy SII' iniciada por Anderock, 5 Outubro 2011.

1. Offline

Anderock Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Atualização via Kies para TIM e Retail:
    No meu caso é TIM, firewere KI1 / PHONE KI1 / CSC:KI1 (ZTO)
  2. Offline

wcarlos Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Tá bom.. mas que atualização saiu??? que versão???
  3. Offline

luciano_f Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Se eu fizer essa atualização perco a garantia ou não ?? qual a versão do Android nessa atualização ?

Grato.
  4. Offline

wcarlos Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Não perde a garantia, apenas tem os riscos de dar algum problema na hora da atualização aí eu acho que a garantia não cobre. Eu fiz nessa madrugada a atualização e passou da versão 2.3.3. para 2.3.4.
  5. Offline

renatimtuller Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    GALAXY S2, N70, 7373, N85, POZ X315BR, X10 MINI PRO
    2.3.4 Kies

Pessoal,
    A atualização é para Tim e a sem personalização.
    É a versão 2.3.4 do android, nada muito absurdo.
    Agora estou no aguardo da 2.3.5 com acesso full a todos os núcleos do processador.

Abraço
  6. Offline

wcarlos Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Não se utiliza todos os núcleos no Galaxy SII??
  7. Offline

marciomac Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Omnia W
    Pra que acessar todos os núcleos do processador? O seu GS2 não ta dando conta ou tu acha que sua bateria ta durando muito e quer motivo pra plugar ele no carregador mais cedo? :confused:
  8. Offline

Marcel_16V Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3 - I9300
    Meus amigos, atualizações feitas através do KIES são procedimento NORMAL da SAMSUNG. Não haverá perda da garantia em hipótese alguma se usar o KIES para tal.
    Um grande abraço.
  9. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White
    A garantia vamos dizer que você só irá "perder", se você fizer o root do aparelho, porque querendo ou não, você está liberando acesso a área que teoricamente vem ocultas para não serem alteradas, portanto se ocorrer alguma coisa, e você enviar para a Garantia não sei se isso vai ser um problema, tenho dúvidas. Porque penso eu, o aparelho é seu, você faz o que quiser, coloca outra ROM, coloca aplicativos de overclock... Mas ai que está o problema, o cara la da garantia vai falar que o problema ex: na camera é culpa do programa que você instalou, então esse é o problema, mas ja pensou mesma coisa comprar um carro e ter 3 anos de garantia, e você não poder nem trocar as rodas do carro ou o som, é para acabar né.

Mas só uma coisa legal, la nos EUA, especificamente na Operadora T-Mobile o Galaxy SII é vendido com CPU Dual Core de 1.5Ghz que é um CPU diferente, é da Qualcomm, esse sim deve ser rápido :)
    abraços

Rede Social