[Galaxy SII] Problemas com o KIES

Discussão em 'Galaxy SII' iniciada por maria_manu, 29 Janeiro 2012.

1. Offline

maria_manu Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S2
    Boa noite pssoas, alguem sabe o porque do meu galaxy SII nao ser reconhecido pelo kies? e se tem algum metodo pra que se possa fazer isso.

Ao conecta-lo com o kies aparece uma mensagem dizendo conectando, e nao sai disso, quanto tempo tem que esperar pra que ele seja conectado ao kies? :confused:

Meu OS é o windows 7. E a versao do ANDROID 2.3.4

Agradeço desde já
    qualquer tipo de ajuda. :risos3

2. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,743
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    maria_manu você habilitou o modo Depuração ?

Configurações > Aplicativos > Desenvolvimento , marcar Depuração USB

A conta ( login ) que está usando tem perfil de Administrador do Win7 ?
  3. Offline

maria_manu Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S2
    Depuraçao tem que estar ativado? aqui esta desativado.... e como coloco ou posso saber se o login tem perfil no ADM do W7???? (sorry, sou meio noob)
  4. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,743
    Modelo de Celular:
    maria_manu Depende do que queira fazer, o modo depuração precisa estar ativado para mudar a identificação USB do aparelho e com isso disparar a instalação do driver USB correto .

Sem o modo Depuração o Windows pode deduzir que queira usar o aparelho, por exemplo, como leitor do cartão microsd ou o aparelho em modo modem .

Eu não uso Windows e sim Linux Slackware, então para ver se é admin deve ser mais ou menos assim:

Iniciar > Painel de Controle > Contas de usuários e segurança > Contas de usuários , à direita do nome da conta que usa deve aparecer a descrição, se é Administrador ou Usuário Padrão

Tem outras formas de ver se seu login é administrador :

http://social.technet.microsoft.com...l/thread/ffc6982c-c065-4938-9f5e-350b3b8b9ffc
  5. Offline

maria_manu Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S2
    Entao, por conta de varios problemas que eu tive com o celular, eu queria ver se tinha alguma atualizaçao, jah que isso poderia resolver meus problemas! (eu acho)

<p>
    Nessa tarde, o celular reiniciou sozinho e quando voltou, apareceram varias pop ups de for&ccedil;amento de fecho, aplicativos, talvez coisas do sistema.... a partir dai nao consegui mais acessar o cel pelo KIES (via USB) e nem fazer c que qlq chip de qlq operadora funcionasse nele, agora fica como se nao tivesse nenhum chip inserido...... Consegui fazer com que os pop ups parassem ligando o cel conectado no USB, mas vez ou outra quando reinicio o cel eles aparecem novamente!!! (eh mais ou menos isso...). Help????</p>
  6. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,743
    Modelo de Celular:
    maria_manu se quer atualizar então precisa estar ativado.

Mas ainda que atualizações resolvam problemas, também podem trazer problemas novos .

Quais problemas estão acontecendo , se forem poucas e isoladas pode ser que a reinstalação dos aplicativos separadamente resolva.
  7. Offline

maria_manu Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S2
    seiken, eu falei no post acima do seu ultimo quais os problemas que começaram a aparecer..... essas pop ups de forçamento de fecho e a rede estao me tirando do serio....
  8. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,743
    Modelo de Celular:
  9. Offline

maria_manu Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S2
    Seiken, a atualizaçao do ANDROID foi feita corretamente meses atras... ele reiniciou sozinho nessa tarde de domingo, do nada, e quando voltou, começaram os problemas. eu NAO atualizei ontem!!!! :confused:
  10. Offline

Leander HolyJC Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr i
    O que o seiken está querendo lhe dizer é para vc fazer um factory reset no aparelho, que isso irá voltar o aparelho as configurações de fabrica e caso este reset não funcione, talvez seja necessário vc fazer a reinstalação do sistema android no teu aparelho. Se possível instale no teu aparelho um fw retail, ou seja, sem configurações das operadoras. Vlws!!

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. kies não reconhece galaxy s2

,
  2. kies nenhum cartão sim inserido

,
  3. nenhum cartão sim inserido kies

,
  4. kies nao reconhece s2,
  5. erro kies nenhum cartão sim inserido,
  6. galaxy s2 não conecta no kies,
  7. galaxy s2 reconhece como modem,