Ah tá! Valeu! Mas isso é antes ou depois de jogar a ZTO original? É feito pelo aparelho ou pelo PC? vlw
Alguem também está tendo dificuldades com a rede wi-fi? Tenho que ficar ligando e desligando pra o celular funcionar, fica parecendo que empaca... Li em outros fóruns que é um problema comum, mas queria saber de vocês. Usava o 2.3.3 e atualizei pro 2.3.4, disponibilizado aqui no fórum. Sem mudanças no wi-fi. Abraços! É feito no aparelho, bastando digitar *2767*3855#
Nunca tive problemas no meu, referente a wifi. Nos outros fóruns que frequento tb não vi ninguém falando sobre. Talvez seja algo que vc tenha instalado. Faz backup das suas coisas e dá um wipe nele. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Na verdade ProfJuca eu também pensava assim, e vivia testando varias roms. Mas depois que testei a MIUI parei. Devo estar a 2 meses com ela.
Sim, sempre vamos gostar e usar uma por mais tempo, mas nunca mais paramos de experimentar e procurar outras mais atualizadas. A MIUI é ótima como a CM7 também entre outras. Um abraço!