Dúvida Gerenciador de arquivos?

Discussão em 'Xperia X10 Mini' iniciada por ddn_73, 3 Agosto 2012.

1. Offline

ddn_73 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá amigos!
    Mais uma vez venho pedir uma respostinha... Tem algum Gerenciador de Arquivos pro cartão? Instalei o Ex Explorer, mas ele só mostra os arquivos do SD Card e não os arquivos do Cartão Interno do Celular.
    Da uma ajudinha ai...

2. Offline

souldilo Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Xperia S
    Existe o astro file manager ele é gratuito e vc encontra no market! Mais como assim vc quer acessar o " cartão interno"?A memória do celular é justamente pra arquivos do sistema e vc s´´o tera acesso total se vc tiver acesso root! O que vc precisa fazer na verdade, pois existe o RootExplorer que é pago e se vc tiver acesso root, vc consegue acessas todas as pastas do sistema. Afinal é o que eu uso! :)
  3. Offline

ddn_73 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Muito obrigado desde já, meu caro souldilo. Vou testar este ai q nem conhecia.
    Eu qro acessar o conteúdo do meu cartão interno do celular, p/ pegar uns papéis de parede e colocar no PC, tem tb umas músicas e toques bem legais, só p/ deixar um backup no PC. Estes arquivos ñ encontro no SD Card, nele consigo ver todos os arquivos de imagens e sons e ñ estão gravados nele, devendo estar gravados no cartão interno do celular. Por isso qro acessa-lo...
    Já até usei um programa existente pela Sony Ericsson, o PC Companion e ñ achei os arquivos, deduzi então q estão no cartão interno do celular.
    Mas vc poderia me explicar o q é este "acesso root"?
    Valew
  4. Offline

souldilo Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Xperia S
    Acesso root é digamos que o controle total do aparelho. Onde vc tem acesso as pastas do sistema. Vc poderá apagar aplicativos de fábrica, subscrever arquivos e assim por diante. Nesse site vc obtém todas as informações corretas sobre isso. :)
  5. Offline

ddn_73 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Valew mai suma vez. Eu vou procurar e já achei umas pastas q ñ via antes no outro Explorer, mas ñ achei ainda as imagens q eu qria...
    Abraços!

Rede Social