[GT810] Como colocar mp3 como toque de chamada?

Discussão em 'GT810' iniciada por elciow, 12 Janeiro 2011.

1. Offline

elciow

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá pessoal tenho um LG GT810 e gostaria de saber se há alguma forma de colocar musica em mp3 para tocar quando algué me liga?Por Favor me ajudem!!!!!

2. Offline

moorpheuss Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    HTC Magic
    Olá elciow, eu tinha um LG GT810 e para poder visualizar os toques mp3 que eu criava, eu criei uma pasta no cartão de memória chamada My Documents e dentro dela outra pasta chamada My Ringtones e dentro dela colocova os toques. Assim o sistema reconhecia os mp3 que eu colocava nesta pasta - lembrando que a versão do WM que eu usava era a 6.5 em inglês.
  3. Offline

fikakomigo Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    este modo funciona sim, mais eu ja tenhu experiencia e o melhor modo e vc pegar a sua musica que quer colocar como toque na pasta windows, asim da pra vc selecionar ela pra toque de qualquer coiza no cel, até alerta de atençao, mensagen, mensagen instantania, qualquer toque mesmo!
  4. Offline

JuVa_3 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Lg gt810
    É só copiar a musica e colar na pasta RINGS...
    Procedimento: MENU LG/MULTIMIDIA/IMAGENS E VIDEOS/copie a musica ou toque de onde estiver/vá para MEU DISPOSITIVO/pasta WINDOWS/pasta RINGS...cole a musica ou toque/va para MENU LG/CONFIGURAÇÕES/SONS E NOTIFICAÇÕES/aba NOTIFICAÇÕES/escolher o EVENTO/escolher TIPO DE TOQUE/escolher TOQUE e colocar seu toque personalizado...
    SUCESSO !!!

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. com colocar musica para to no meu celular lg ct810