[GT810] Informações

Discussão em 'GT810' iniciada por bianorocha, 23 Julho 2009.

1. Offline

bianorocha Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Bem pessoal cabei de comprar esse modelo do LG e queria saber se tem alguem com esse aparelho para dar algumas dicas sobre ele?:blz
  2. Offline

lpariz Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Milestone 2
    Re: GT810 - Informações.

Opa.. eu tenho ele há alguns meses. Minha experiencia com ele não está sendo a das melhores. Sai de um HTC touch pra ele. Jà cheguei a postar um topico aqui sobre. As únicas vantagens dele em comparação ao HTC Touch é por ser 3G e o hardware ser mais rápido. Do resto.....

Já tive que zerar ele umas 20x.. uma hora dá pau na conexão de dados (uso ativo pra baixar e-mail do exchange). Não há cristo que faça ele voltar a conectar a não ser que zere o windows. Outro problema frequente.. ele não toca ao receber chamada. Da-lhe zerar o windows novamente. Tela touch muito ruim, do HTC era mais sensível. A canetinha quebrou logo no primeiro mes de uso (tive um A1200 por 2 anos e nunca usei a canetinha reserva).. visualização de fotos... só tem a do windows. Se quiser um melhor tem que instalar. Som é baixo, o fone é uma porcaria que veio junto... 9 meses qdo completar a carencia para troca de aparelho na claro, voltarei pra HTC. LG.. never more.

Rede Social