Dúvida [Help] Aparelho trava e reinicia sozinho

Discussão em 'Galaxy SII' iniciada por heitor_sato, 23 Julho 2012.

1. Offline

heitor_sato Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa noite pessoal, preciso de ajuda.
    Meu aparelho, de uma semana pra cá, está muito estranho... Seguintes problemas:
    - Consumo extremamente alto de bateria (normalmente durava em torno de 1 dia e meio, agora em torno de 20 horas, com a mesma configuração de uso);
    - Aparelho trava e reinicia rapidamente, sem sequer aparecer a tela da operadora. Só recarrega o cartão de memória e continua como se nada tivesse acontecido.

Se fosse somente o meu, formataria o cel e blz... Mas o da minha irmã e de um amigo estão exatamente com o mesmo problema.

Alguém poderia me ajudar?!

2. Offline

tentandofazerumnicknormal Banido

Aprovações Recebidas:
    30
    Modelo de Celular:
    Samsung GT I9100
    Olá amigo.

Meu Galaxy S II estranhamente não tem o mesmo problema, exeto pela parte da bateria que é normal para um shartphone potente(eu jogo).

Porém, se você mora num lugar muito quente ou deixa muito em baixo do sol, pode ser que o processador esquente muito, e para se proteger, o aparelho reinicia ou trava inesperadamente como os computadores fazem.

Onde comprou este celular?

As vezes, isso pode ser problema de firmware, por isso eu vou sugerir atualização para o android 4 tambem.

Tutorial para atualização:
    Aprenda a atualizar o Galaxy S II para o Android Ice Cream Sandwich | Fórum PluSGSM

Aviso: recomendo atualizar o Kies, antes de tentar atualizar o Firmware. Eu já tive uma pessima experiência com Kies desatualizado.
    O Odin é a melhor maneira de atualizar o android, porém a samsung não irá cobrir a garantia caso atualizado pelo Odin.
  3. Offline

heitor_sato Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Cara,

Valeu pela resposta. Fiz o upgrade do Firmware (antes 2.3.4, agora 4.0.3). Vou esperar um pouco para ver como reage, mas mesmo assim, obrigado pela ajuda!

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. galaxy s2 travando e reiniciando

,
  2. samsung galaxy s2 travando e reiniciando

,
  3. android trava e reinicia

,
  4. galaxy s2 lite reiniciando sozinho,
  5. galasxy s2 lite reiniciando sozinho,
  6. celular travando e reiniciando,
  7. galaxy w travando plusgsm,